Gabriele Moretti
A noite de trabalho que eu achei que seria difícil , foi tranquila até certo ponto. Assim que cheguei Dimitrious me solicitou pra trabalhar no camarote dele, o que causou um terrível mal estar entre as outras garçonetes,pelo que percebi todas queriam trabalhar nesse camarote em questão, dizem que na maioria das vezes as garçonetes que são designadas para essa cabine privativa sempre acabam na cama de algum deles.Eu não tinha a menor intenção de acabar a noite na cama de ninguém . eles falaram comigo em alemão e por ser um idioma no qual eu dominava bem, Dimitrious me pediu para servi-lhe de intérprete, a noite transcorreu como mágica. Confesso que me senti muito bem entre eles, por um momento senti como se ali fosse o meu lugar, Eu adorava a troca de conhecimento que absorvia quando estava na companhia de uma pessoa de outra cultura e país .
Quando terminou que os empresários foram embora me dei conta de que o trem já havia passado, eu teria que esperar o outro que só passaria daqui a horas, eu já me preparava para me sentar em um sofá e esperar até que amanhecesse quando o Ralph me ofereceu carona . Logo quando cheguei para trabalhar eu fiquei surpresa quando o encontrei aqui. Ele me explicou que trabalhava como segurança particular do senhor D'leuen e que naquele dia estava indo para casa de sua mãe que por coincidência mora em Boston.
Todos os dias ele vai e volta com o carro do patrão, eu não queria aceitar pra não dar margens para conversinha. A Melanie já deixou claro que faria de tudo para me tirar daqui e depois dessa noite em que ela teve que trabalhar em meu lugar devido eu estar servindo de intérprete no camarote do senhor D'leuen. Esse por outro lado se mostrou um cavalheiro essa noite, tenho até medo que antes que a noite acabe ele volte ao seu comportamento normal.
- Gabriele. Pode vir aqui em meu escritório por um instante? - A voz aveludada de Dimitrious me chama. Eu achava que ele já havia ido embora. Vendo -o sair eu volto minha atenção para Ralph e abro um sorriso sincero - Ralph, pode ir eu não vou aceitar a carona, mas agradeço de coração. - me inclino e beijo seu rosto. - Até mais Ralph.
- De qualquer modo se mudar de idéia eu estarei na parte inferior da boate - informa. - Tchau Gabriele.
Acenei e fui até a sala do senhor D'leuen. O encontro escorado na parede próximo ao seu escritório me esperando, ele abre a porta e me permite passar em sua frente. O sinto em minhas costas e quando o Clic da porta soa eu me sinto temorosa, afetada e estranhamente excitada.
Nada de bom acontece quando nós dois ficamos sozinhos em um mesmo cômodo.
Viro -me com cuidado e o encaro. Minha língua molha nervosamente meus lábios com sua aproximação.
.
- Então Gabriele, o que achou do seu primeiro dia de trabalho? - perguntou educadamente, olhando -me de forma intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
ChickLit#1 em feminina em 20/02/2018 #1 em feminina em 15/02/ 2018 #1 em feminina em 20/01/2018 #2 em feminina em 19/01/2018 #2 em feminina em 09 /01/2018 #3 em feminina em 07/01/2018 #2 Em feminina em 06/01/2018 #3 em feminina em 31/12/2017 #5 em feminina...