|dimitrious |(18)

29.5K 2.8K 450
                                    

Curicença curicença! 😆😆 amigas autoras chegando com mais um Cap do Leão feito com muito carinho pra vcs. No cap de hj eu recomendo que preparem os lencinhos pq o cap vai ser punk. Aviso pra vcs também que o próximo cap vai ser cheio de respostas. Então eu peço um pouquinho de paciência.  Boa leitura meu povo e não esqueçam de comentar, queremos saber a opinião de vcs. 😍😍😍😍😘😚

Dimitrious D'leuen

– Tchau amigão eu gostei muito de dormir na sua casa!! – o corpo pequeno de Toby se desvencilha do meus abraços 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Tchau amigão eu gostei muito de dormir na sua casa!! – o corpo pequeno de Toby se desvencilha do meus abraços 

Olho para ele e  sorrio bagunçando seus cabelos escuros.

–Eu também carinha! Que tal marcarmos outro dia? –ofereço e seus olhos brilham.

–Sim!! A mama e a Nella também podem ir? – não me contenho e meu sorriso alarga.

Claro que a mama era bem vinda,  e como era! Pensei

–Sim Toby!  A mama e a Nella podem ir. –Ele pula em minhas pernas abraçando -as

–Que maneiro ! – diz e logo após pergunta. – Você    namorando a mama amigão?

Minha boca escancara que tipo de pergunta é  essa?  Como diabos eu vou dizer a um garotinho de quatro anos que entre mim e sua irmã que é  como se fosse sua própria mãe só  temos sexo,  um maravilhoso diga-se de passagem,  só de lembrar aquela boca carnuda envolvendo meu pau enquanto aqueles olhos de gata selvagem me fitavam,  me deixa teso.

Cassete! Isso lá  era hora de ficar excitado.

Limpo a garganta e me abaixo ficando na sua altura,  ele me encara com certa expectativa  e por dentro isso me corrói. Não quero decepcionar a Toby,  eu o amava muito e sabia o quanto ele amava a sua mama por isso tentei contornar a situação dizendo apenas.

–Eu e sua mama somos amigos que nos gostamos muito. – suas sobrancelhas se juntam formando um pequeno vinco em sua testa.

– Amigos podem beijar na boca e pegar no bumbum? – quase caio.

Toby era mais esperto que eu imaginava. Isso tinha ocorrido quando nós achamos que ninguém estava vendo,  roubei um beijo de Gabriele e apertei sua bunda deliciosa.   Próxima vez tenho que ser mais cuidadoso.

Abro a boca para responder mais sou salvo pela a professora reserva de Toby que vem pega -lo avisando que a aula vai começar. Antes  que vá o abraço outra vez.

Enquanto caminhava para onde tinha deixado Gabriele eu pensei sobre a noite anterior. Eu finalmente havia conseguido o que queria desde que a  conheci. Aproveitei cada segundo que ela me permitiu desfrutar de seu corpo, e achei que  depois da intensa maratona de sexo,  iria sanar meu desejo por ela,  entretanto parece que tudo piorou. Hoje pela manhã ao acordar com ela deitada em meu peito e com suas pernas entrelaçadas as minhas eu me dei conta o quanto eu gostei daquilo.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora