| g a b r i e l e .e p i l o g o |( p a r t.I)

14.5K 1K 380
                                    

Ooooolà fubazada do coração das amigas autoras. Pedimos desculpas pela demora mas finalmente chegamos com o Ta o esperado epílogo, mas como nada E fácil nessa vida, o Wattpad resolveu dificultar e comeu parte do Cap. Calma calma ! Não chorem ainda 😂😂 já estamos refazendo o outro pedaço e já vamos postar. Então... Boa leitura fubangas . E votem e comentem sem moderação



Gabriele Moretti



Florença, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Florença, Itália .

Dois anos depois

Muitas coisas aconteceram nos últimos vinte e quatro meses.

A primeira delas foi...eu não me  casei. ainda...

No dia que Dimitrious pediu -me em casamento, ficou tudo planejado para que nós unissemos em  matrimônio pelo menos pelos próximos seis meses .

Todavia isso não aconteceu .

Acontece que o percurso pelo qual estávamos percorrendo mudou a rota completa quando recebemos uma ligação de um instituto de pesquisa na Itália ,eles havia desenvolvido um tratamento experimental para doenças do tipo da de Toby , com um dos melhores pesquisadores no meio e médicos renomados .

Eles haviam escolhido nosso filho para um teste, sabia que tinha o dedo do meu pai no meio , no entanto eu era muito grata por isso .Embora que a doença de Toby fosse muito rara a   cura , esse tratamento lhe daria uma melhoria de  vida , sua pele  seria mais saudável  e resistente e ,isso significaria que ele não precisaria sentir medo de brincar , correr e cair sem se preocupar em ter que ficar internado por que sua pele era sensível demais a qualquer corte .Meu bebê não iria mais se sentir excluído porque a maioria das mães tinham medo dele passar sua doença para seus filhos ou se sentir constrangido pelos olhares curiosos das pessoas.

Dizer que Dimitrious e eu ficamos felizes era quase um eufemismo. Nós vibramos e choramos abraçados ,meu peito quase rompeu tamanha alegria que compartilhavamos naquele momento .

Era uma oportunidade e tanto que vinha com um preço tão alto quanto .

Nós precisariamos mudar para a Itália pelo menos por sete meses ,foi ai que as coisas começaram a se complicar .

Sete meses em outro país era um longo tempo ,no qual teriamos que modificar toda nossa vida .Nós tínhamos os bebês que ainda eram muito pequenos , nossa família e amigos , trabalho e acima de tudo havia Nella.

Minha irmã ainda estava enfrentando um longo processo de cura , mesmo  que ela estivesse bem melhor atualmente , mudanças assim tão abruptas poderia faze-la retroceder, tira-la da companhia de seus amigos , escola e família não era um plano viável para nós .

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora