|g a b r i e l e |(11)

31.2K 3K 647
                                    

Gabriele Moretti

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois.

O ser humano tem uma capacidade estranha de sempre deixar para depois o que pode e deve ser feito hoje. Eu, como grande maioria me encaixa nesse grupo.

Eu deveria ter posto um fim na minha relação medíocre com Joel desde que ele apareceu em minha casa totalmente drogado e violento, no entanto eu escolhi expusa-lo para que depois tivéssemos uma conversa difinitiva, que em termos práticos seria um rompimento.

Não havia chances de deixa-lo daquela forma pertos dos meus irmãos. Não me entenda mau, sei que posso está soando como uma cadela sem coração em dá um fora no meu namorado de anos depois que descubro que o mesmo anda se drogando , no entanto quando se trata do bem estar e segurança dos meus irmãos eu não discuto ou abro mão por nada ou ninguém em relação a eles.

Olho mais uma vez impaciente para secretária de Joel, que insistir dizer que ele não está aqui quando eu ao passar pelo estacionamento de sua empresa de limpeza avistei seu carro la.

-Por favor, Esmelita. Eu preciso pegar um trem para Nova Iorque em menos de uma hora. -suspirei. - me deixe falar com ele é rápido.

Essa era minha última tentativa. Nos últimos dias eu venho enviando mensagens para que Joel me encontre para que possamos por um fim no que temos, todavia todas estão sendo ignoradas com sucesso.

Hoje eu só sairia daqui quando nós conversassemos. Iria terminar não tinha outra alternativa e nem queria. Há muito tempo nosso relacionamento azedou e nada mais justo que romper, mas para isso preciso que ele me escute.

-Desculpe -me Gabriele mas eu tenho ordens claras para não deixa-la entrar. - Ela se desculpa e eu estreito meus olhos. -o senhor Smith não te quer aqui, ele diz que demitiria quem a deixasse entrar.

Incrédula eu engulo a vergonha que se transforma em raiva. Tento conte -la.

Eu entraria nessa sala e seria agora.

-Entendo. -fingi compreensão e murmurei baixinho e ela pareceu aliviada -Só me diga uma última coisa.

-Sim.

-Por acaso ele já chegou? -inclinei o rosto para o lado estudando sua expressão. Ela engole em seco e assente. -como eu pensei. -arrumo minha postura e olho entre a porta e ela. -Eu realmente sinto muito Esmelita... - ela me olha sem entender e eu me dirigo rapidamente para a sala do meu futuro ex -mas eu vou entrar ai..

Corro e ela grita comigo mas é tarde eu já estou na porta abrindo -a com certa força o que faz os ocupantes da sala se assustarem, mas não mais do que eu ao ver a cena em minha frente

Estanco sem ação .

-Gabriele? -A voz assustada de joel me trás a órbita, no entanto eu não consigo tirar os olhos da mulher que tem seu pau dentro da boca, chupando-o como fosse o melhor picolé.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora