Gabriele Moretti
Por muito tempo eu conjecturei que o pior momento de minha vida tinha sido presenciar ao estupro de minha mãe e tudo que desencadeou em consequência disso. Foi difícil e por anos a lembrança daquela noite trágica ainda afetava muito a mim. Entretanto nada está sendo comparado a esse buraco no peito que eu sinto pelos ocorridos de hoje.
A morte da mama. Nella naquela situação imunda e Toby no hospital.
Uma sucessão de desgraças uma atrás da outra. As vezes - só as vezes - eu me perguntava como seria se tudo fosse diferente. Se nós ainda vivêssemos na Itália com o papa e que minha mãe não tivesse sido vítima da armação de Diana.
Será que seríamos felizes? Eu nunca iria saber. Por vezes eu afastava as poucas lembranças que mantinha daquele tempo, eram poucas, pois devido ao choque de presenciar um estupro e ter cometido um assassinato a minha mente bloqueou muita coisa. Meu último terapeuta disse-me que eu podia lembrar de tudo no entanto minha mente escolheu criar uma barreira para as lembranças retendo-as em algum lugar do meu subconsciente.
A única coisa que eu nunca fui capaz de esquecer tinha sido o estupro e a última vez que eu vi meu papa
Dói tanto a sua ausência que machucava e agora ter que lidar com a morte da mama só piorava tudo
Entretanto eu não podia parar ou me deixar abalar, não agora. Eu precisava tirar meus irmãos dessa cidade e de alguma forma tinha que ser o mais rápido possível. Também preciso resgatar as promissórias que estão em poder da Diana, enquanto ela está presa eu terei tempo de tentar arranjar o dinheiro. pensei em muita gente que conheço que poderia me emprestar, mas por exclusão só sobrou uma pessoa.
Dimitrious.
Pensar sobre ele me faz lamentar pelo que o mesmo está passando. Ralph havia me dado um resumo rápido de tudo o que aconteceu na boate. Confesso que saber sobre o que sua madrasta tinha feito não me assustou, aquela mulher emanava maldade e só Dimitrious não era capaz de enxergar em função do amor que ele sentia por ela. Eu realmente sentia muito mesmo, ele ter descoberto dessa forma. Pelo pouco que sabia seu histórico maternal não era um dos melhores. E ainda tinha Daemon. A sua fuga me amendrontava até os ossos, não apenas por mim e sim por Dimitrious. Diante de tanta loucura ninguém estava a salvo.
Esse era mais um motivo para que eu tirasse meus irmãos daqui e sumisse,pois sei que esse louco não me deixaria em paz e isso respingaria neles.
Sinto o olhar de Ralph em mim enquanto o mesmo dirigia.Depois que ele contou sobre o que Dimitrious havia feito na boate, eu me limitei a perguntar apenas se ele estava bem e desde então eu me mantive calada, totalmente perdida em meus planos. Felizmente Ralph sabia respeitar o silêncio alheio.
Mas tê-lo me verificando a cada minuto estava começando a me deixar nervosa. Ele queria perguntar algo, era evidente.
Encaro seu perfil e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
ChickLit#1 em feminina em 20/02/2018 #1 em feminina em 15/02/ 2018 #1 em feminina em 20/01/2018 #2 em feminina em 19/01/2018 #2 em feminina em 09 /01/2018 #3 em feminina em 07/01/2018 #2 Em feminina em 06/01/2018 #3 em feminina em 31/12/2017 #5 em feminina...