| g a b r i e l e |(7)

28.7K 2.8K 361
                                    


Gabriele Moretti

Uma semana depois.

Uma semana havia se passado, E em todos esses dias eu distribuir curriculuns e fiz entrevistas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado, E em todos esses dias eu distribuir curriculuns e fiz entrevistas. Não consegui um trabalho sequer, estou desesperada pedindo emprego a todos que conheço. Somente os eventos não dão para sustentar a casa e tampouco pagar pelos medicamentos necessários de Toby e a mama.

Nas entrevistas que fui em busca de emprego, as duas viáveis, em qual cargo eu achei que me encaixaria, em um a esposa do empresário sentiu ciúmes e disse que de maneira nenhuma admitiria alguem tão jovem. Ainda insinuou que eu havia colocado silicone na minha bunda.Já na outra era para trabalhar com um senhor que na hora descobrir que teria que dormir em sua casa. Pagava extremamente bem no entanto era impossível que eu aceitasse um emprego desses.Seria abusar da vontade da tia Lilian, e deixar meus irmãos e mãe sozinhos estava fora de questão.

Exaurida chego em casa depois de mais um dia inteiro batendo perna. Em nossa pequena sala, sentadas no pequeno sofá encontro a mamãe e a tia me olhando ansiosas por uma boa notícia.

Tratei de tirar a cara de derrota e sorrir. Vou até a duas e sento entre elas.

― Como foi minha querida? Conseguiu algo? ― infelizmente, tive que contar o motivo de está em casa durante o dia a mamãe. Ela foi confiante em dizer que eu logo encontraria um emprego. E agora vendo seus olhos tão esperançosos eu me sinto mal.

Beijo -a na sua bochecha enquanto ela segura minha mão. Faço o mesmo com a tia Lilian, antes de me levantar e responder.

―Por enquanto nada, mama.Mas sei que amanhã encontrarei algo. ―pisco o olho.

―Claro que sim meu amor. ―Quem diz é minha tia Lilian que sorrir amorosa.

― Vou comer algo.. estou morta de fome. ― Falo e vou para cozinha.

Nossa casa era bem simples, no entanto, mantinhamos tudo bem organizado. Coloco minha bolsa sobre de café e abro a geladeira, percebo-a cheia de mantimentos e sei que é coisa de tia Lilian.

Eu sorrio, enquanto umas coisas não iam tão bem as outras estavam se encaminhado. Um dia seguinte que havia ido até a escola a diretora Evans ligou dando-me a notícia maravilhosa que um beneficiário vendo a situação de todos os bolsistas da escola resolveu ajudar. Confesso que na hora não acreditei, no entanto agradeci muito a Deus e pedi a ele que olhasse para essa pessoa de coração tão bondoso. Toby era outro que estava bem, graças a Deus. Todos os dias eu só sai do hospital na hora de ir para os eventos, era cansativo, entretanto eu não queria que meu bebê achasse que eu o tinha abandonado no hospital, apesar que um dias para cá qualquer menção dele tinha haver um tal "amigão "

Tia Lilian entra na cozinha e me vê sentada a mesa e se junta a mim.

― Qual é nossa situação de dinheiro, tia? ― tento não demonstrar que estou preocupada mas é inevitável pois ela percebe.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora