| d i m i t r i o u s|(26. 1)

27.8K 2.8K 583
                                    

Gente. Como td mundo sabe o wattpad ta com problemas então, se vcs conseguirem ler por favor comentem pra sabermos que deu certo a postagem.  😘😘😘😍

Dimitrious D'leuen

Aperto outra vez à companhia e me afasto,  esperando pacientemente que alguém apareça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperto outra vez à companhia e me afasto,  esperando pacientemente que alguém apareça. 

Do outro lado da porta ouço passos e ruídos 

A maçaneta começou a girar e quando a porta se abre eu tenho que engolir em seco com a visão da megera. Os olhos de Gabriele estavam meios fechados,  mas abrem rapidamente ao me ver. 

—Dimitrious.. o que você está fazendo aqui? —pergunta, entretanto todos meus pensamentos muito indecentes, — devo dizer — estão focados no modo que ela está vestida. 

Fico de pau duro instantaneamente. 

Quem precisa da fada azul se tenho a visão do pecado em minha frente?! 

O baby doll de algodão emoldura  cada curva  sinuosa de seu pequeno corpo   delicioso. Há um decote pequeno revelando o par de seios mais incríveis que eu já vi. 

Se fechar os olhos ainda sou capaz de senti-los contra minha língua. A forma que os mamilos inchados ficavam em minha boca enquanto ela ondulava em cima de mim. A textura,  maciez e sabor me enlouqueceram por completo naquela única noite que tivemos de  sexo e amor 

Sinto meu pau latejar contra o zíper da calça de brim. 

— Pare com isso! —a voz de Gabriele soa irritada me puxando dos meus devaneios eróticos. 

A olho sorrindo e puxo a mala em minha mão,  vejo o olhar de Gabriele cair sobre ela,  sua boca abre levemente e antes que ela pire eu me movo .

— Bom dia megera. — me curvei e beijei o topo de sua cabeça. — E sobre sua pergunta, — me afastei para olha-la,  seus olhos estavam fixo em um ponto atrás de mim e eu sabia que era a visão de Ralph com mais malas, era   o motivo de deixa-la muda. —Se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé , eu disse que precisava passar um tempo com você e se você  não  vai pra minha casa eu venho pra sua. — olho sobre o ombro para Ralph e peço — Traga minhas malas para dentro,  por favor Ralph. 

Me movi pra passar pela porta quando a mão de Gabriele caiu no meu braço me segurando no lugar. 

— Está  louco,  cazzo? —explodiu baixo, e foi engraçado ve-la xingar. — Você... —tiro sua mão de meu braço e falo 

—Te dei alternativas e você escolheu assim. Não é  discutível a minha estadia aqui. —beijei outra vez sua cabeça e finalmente entrei em sua casa. 

E como eu imaginava ela veio atrás de mim. 

—Pelo amor de Deus Dimitrious você não pode ficar aqui!! Anda pega suas coisas e saia da minha casa. —diz agoniada mais escolho não dar ouvidos. 

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora