| h o t | (26. 3)

30.4K 2.3K 358
                                    

Dimitrious D'leuen

Nem mesmo o som pulsante que vibra através do  ambiente é  capaz de silenciar meus pensamentos e preocupações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nem mesmo o som pulsante que vibra através do  ambiente é  capaz de silenciar meus pensamentos e preocupações. Eis um fato, que eu já deveria saber. 

Concluo o pensamento olhando o fundo do meu copo de uísque

— Estou começando a ficar preocupada com você.. — suspendo o rosto na direção de Gabriele. Ela me encara atentamente enquanto  desce de seu banquinho e vem até a mim. — Qual é  o problema,  Dimitrious? — sua mão toca meu rosto oferecendo conforto. 

O fato era que eu estava preocupado com uma viagem estranha do meu pai de última hora sabe-se lá  para onde enquanto Isabel estava solta por ai. Tudo que Jean Pierre soube informar foi,  que meu pai o tinha dito que precisava resolver algo urgente. Embora isso não devesse me trazer tantas neuras, eu sentia algo no meu âmago,  tinha uma coisa errada,  por isso pedi uma verificação de viagens de emergência no nome do leão velho. 

Para ocupar a mente enquanto   não tinha as informações que precisava, decidir vir a armageddon colocar o trabalho em dia. A minha volta já  estava agendada para antes,  mas com minha estadia na casa da Gabriele eu fui protelando até que estava sem saída para adiar a minha presença aqui. 

Trazer Gabriele comigo foi um decisão tomada depois de pega-la chorando escondida no quarto enquanto folheava um álbum de sua infância . Sabia o quanto era difícil para ela lidar com a perca da mãe, por mais que ela fizesse um bom trabalho em se mostrar inabalável na frente dos irmãos. Embora,  existisse momentos que a tristeza atravessavá seu olhar e algo nela mudava drasticamente.

Esse era outro fator que não me faria preocupa-la com meus problemas  pelo contrário, tinha outros planos para a noite. 

Repuxo meus lábios em um sorriso tranquilizador , e termino minha bebida. Ela como ninguém podia ver através de mim. 

— Nada que você deva se preocupar. — pegando sua mão a levo até minha boca. Beijo cada um dos seus dedos e murmuro. —Já lhe disse o quão linda você está hoje? — questiono, percorrendo meu olhar pelo seu corpo, coberto por um vestido vermelho justo a suas curvas impetuosas, até seu rosto bonito. 

Já havia espantado alguns urubus que insistiam em manter seu olhar nela por mais de três segundos. Apesar de entende-los, e não poder culpa-los. Gabriele é  tentadoramente bela, Capaz de fazer qualquer homem enlouquecer. 

— Umas três vezes. —sorrir com seus lábios revestido de vermelho. —Estou supondo que você esteja tentando tirar o  foco do real motivo do que está  te preocupando . —Ela não se dá por satisfeita. — Mas vou respeitar sua decisão. — Beija meu queixo.

—Quer dançar? — a envolvo em meu braço,  emprenssando seu corpo no meu e sorriu malicioso. 

—Admita que você está doida  para esfregar-se  mim,  megerinha safada. — lambo e mordisco sua orelha. 

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora