Dimitrious D'leuenEu não sei o que acontece comigo em relação a Gabriele. mas quando se trata dela,eu não consigo controlar meus instintos, é como se houvesse dois Dimitrious dentro de mim. O centrado e cético dos negócios e o megalomaníaco descontrolado e possessivo com a megera.
Sem falsa modéstia, eu sempre fui o cara que poderia ter a mulher que quisesse na cama e eu as tive. Era educado, charmoso e fodia duro. Dava a elas o que exatamente elas me pediam e por vezes isso foi motivo de problemas, infelizmente algumas mulheres desconhecem o termo " Foder e nada mais "
Embora, eu fosse mestre em contornar essas situações, uma vez que era dono de um clube noturno onde circulava a mais linda mulheres e muito dinheiro e onde tem dinheiro tem mulher.
Só era preciso um estalar de dedos para te-las em minha cama.
Exceto com Gabriele, ela desde do início deixou claro seu desinteresse em ter algo comigo, e talvez por sua conduta totalmente blasé que eu tenha desenvolvido uma obsessão não saudável por ela.
No entanto de uns dias para cá eu venho me comportando muito bem, desde que prometi deixa-la em paz. Mas parece que o universo conspira para que tudo saia exatamente ao contrário do que eu quero.
Quem me conhece sabe que sou ponderado nas minhas decisões.
Quando ela apareceu aqui com a mão machucada eu logo suspeitei que foi porque bateu no embuste do ex namorado. Fiquei tão feliz que tive vontade de beija-la ao mesmo tempo quis bater na sua bunda atrevida por se colocar em perigo estando no mesmo ambiente que aquele encostado.
Sua mão estava um estrago e conjucturei que quem havia se dado mau tinha sido o babaca. Ao vê -la derrubar aquela bandeja soube que ela não poderia continuar servindo e assim foi o laudo que o médico me deu. Não precisei pensar duas vezes antes de passa-la para o cargo de Melanie que não ficou feliz, Mas quem se importar com que aquela cadela mau humorada pensa?
A decisão de colocar Gabriele no meu escritório para trabalharmos juntos foi a pior que eu fiz em toda minha vida. Era um martírio está tão perto dela e não poder toca-la, beija-la ou infiar meu pau nela em todas as posições possíveis.
Àquela garota além de ser uma verdadeira pílula para ereção era inteligente pra cassete.
Jesus fodido, ela sabia cinco em idiomas e era ultra sexy ouvi-la falar em cada um deles.
Eu confesso em menos de quinze dias tenho calos nas mãos provenientes das masturbações e todas em homenagem a ela.
Porra
Jesus é testemunha que eu tentei me comportar, tentei cumprir a promessa que fiz, porém a intenção de deixa-la em paz se foi quando a vi sozinha dançando no salão descalça e não resisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
Genç Kız Edebiyatı#1 em feminina em 20/02/2018 #1 em feminina em 15/02/ 2018 #1 em feminina em 20/01/2018 #2 em feminina em 19/01/2018 #2 em feminina em 09 /01/2018 #3 em feminina em 07/01/2018 #2 Em feminina em 06/01/2018 #3 em feminina em 31/12/2017 #5 em feminina...