Oi galerinha! Chegamos com cap fresquinho. Demoramos mas chegamos, pedimos desculpas por ter publicado errado. Mas enfim está aí o certo, leiam e votem e comentem sem moderação.
Beijos das amigas autoras
Clara e Luiza
P.s
Temos um grupo no watss que quiser entrar só comentar o número aqui.Dimitrious D'leuen
O medo é um sentimento atroz e intensamente cruel. Dei-me conta disso no momento que vi Gabriele atravessar a porta do meu apartamento, nunca olhando para atrás .
Dois dias.
Esse foi o tempo necessário para que eu começasse me preocupar com a ausência dela. Embora que o sentimento de abandono me acompanhasse desde o momento que ela deixou minha casa, logo após discussão que tivemos em virtude do que ela havia me ouvido falar com Isabel.
Pensei que estivesse fazendo o certo ao dizer -lhe a realidade sobre o que eu achava de nos dois, fui sincero e entendo que o modo que explanei a situação em todo um geral foi rude, poderia ter sido mais brando, no entanto me deixei levar pela irritação que sentia de minha mãe.
Fui cruel, intolerante com Gabriele sem que ela merecesse! Permiti que minha mãe a destrassse daquela forma tão pungente e não fiz nada para impedi.
A vi se quebrar, mesmo se saindo muito bem em se manter fria e passiva em minha frente.
Diferente de mim que guardava uma angústia sem igual no peito que acompanhava -me como um martírio. Senti medo pela primeira vez na vida adulta pois eu sabia que dali por diante nada seria do mesmo jeito.
Gabriele tinha tomado uma decisão, vi isso em seu olhar. A forma desolada e ao mesmo tempo decidida mostrava -me que não haveria uma segunda chance para nós.
Consultei o meu celular, na esperança de haver algum retorno das inúmeras ligações que tinha feito ontem para Gabriele quando percebi que ela não estaria indo trabalhar.
O pensamento que ela teria abandonado o emprego passou por minha cabeça inúmeras vezes, entretanto por mais que Gabriele me odiasse ela jamais deixaria que nosso problema influenciasse em seu âmbito profissional, até por que ela precisava do trabalho. Nem cheguei a cogitar a idéia que ela estivesse jogando comigo. Apesar de conhecer pouco dela eu sabia como ninguém que Gabriele não era feita de jogos. Era uma mulher íntegra, responsável , por isso que eu estava tão preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
ChickLit#1 em feminina em 20/02/2018 #1 em feminina em 15/02/ 2018 #1 em feminina em 20/01/2018 #2 em feminina em 19/01/2018 #2 em feminina em 09 /01/2018 #3 em feminina em 07/01/2018 #2 Em feminina em 06/01/2018 #3 em feminina em 31/12/2017 #5 em feminina...