| d i m i t r i o u s |(20)

32.4K 2.7K 671
                                    


Dimitrious D'leuen

Talvez ter marcado com os dois patetas não foi a coisa certa a fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez ter marcado com os dois patetas não foi a coisa certa a fazer. Chego a essa conclusão ao ouvir um som vibrarnte. É a risada deles que ecoa no ambiente descontraído no qual estavamos.

- Cara você tinha que ver ele faltou rugir para o médico bonitão - Dante salienta, me provocando, ao dizer a Ralph que dá risada da situação. -E ainda saiu praticamente arrastando a pobre moça pelos cabelos que nem um homem das cavernas - completa.

Bufo e pego um dos meus charutos e o jogo contra sua testa. Ele arregala os olhos e começa a rir e é acompanhado por Ralph. A risada dos dois chamando a atenção dos demais clientes.

- Os dois patetas já terminaram? - Rosno mau humorado. Os dois se entreolham e tentam parar de rir. -Espero realmente está os divertindo!

-Ah, para vai Leão! Não é todo dia que vemos o todo poderoso rei da selva de quatro por uma mulher. - O idiota do Dante tenta justificar, e meu mau humor aumenta. - Não tem nada de errado! A baixinha invocada parece ser uma boa moça.

- De quatro? O mundo no qual você vive Dante eu não passo nem perto! Nos estamos saindo sim, e isso é tudo! Não existe paixão ou algo a mais! Nossa relação se limita a ela ser minha funcionária e a mulher que está esquentando minha cama no momento. - ressalto cada palavra, mesmo que não me sinta bem em dize-las em voz alta.

Ralph que até então estava calado, resolve se pronunciar.

- E o que significa passar a tarde com ela e sua família? Ou melhor dizendo! Me explica já que foge do meu entendimento o porque você vem praticamente todos os dias a Boston ver o filho dela, e quando ela tentou se desvincular da boate você praticamente a perseguiu para que ela mudasse de idéia ? - ele me encara sério, fechado, parecendo extremamente irritado. Dante olha entre nós dois esperando a resposta.

A verdade é que até mesmo eu desconheço todos os motivos que me fazem agir assim em relação a ela.

- Ela precisa do emprego! - A justificativa é fraca. Ele balança a cabeça de um lado para o outro negando com um sorriso cínico.

Apoiando os cotovelos sobre a mesa ele me encara e diz.

- Se você continuar a mentir para si usando essa justificativa, vai chegar um ponto que ela não vai ser mais viável por que, tanto eu quanto você sabemos que Gabriele é muito mais que uma caridade sua, muito mais que a porra da mulher que esquenta a sua cama e sabemos também que ela merece muito mais que ser tratada dessa forma por você! - A raiva é evidente em sua voz.

Desde que Gabriele apareceu em nossas vidas, Ralph a super protege. Inicialmente cheguei a cogitar que ele tinha interesse por ela, até que vendo o modo que ele a tratava cheguei a conclusão que ele apenas a via como uma irmã mais nova. Tenho muito apreço por Ralph mais isso não quer dizer que irei permitir que ele se meta onde não deve.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora