| d i m i t r i o u s |(4)

28.2K 3.2K 1.1K
                                    


Dimitrious D'Leuen

Sinto lábios macios tecerem beijos suaves pela minha barriga por baixo dos lençóis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto lábios macios tecerem beijos suaves pela minha barriga por baixo dos lençóis . Abro os olhos ao mesmo tempo que a coberta desliza longe de mim revelando uma morena, Ela ergue o rosto e sorri.

Eu estanco.

A morena atrevida está em minha cama, mas precisamente entre minhas pernas, olhando -me como uma felina selvagem e eu me sinto sua presa.

Que caralho

Meu pau lateja quando suas mãos deslizam por minhas coxas.

- Bom dia, meu leão!! -ronrono em um tom baixo e quente como o inferno.
Fico mudo, minha incredulidade ao ve-la em minha cama, não permite que eu lhe responda.

- Parece que o gato comeu a sua língua. -provoca lambendo os lábios, molhando -os e eu quero beijar sua boca carnuda ou enfiar meu pau dentro dela. - Vamos começar a caça ao tesouro, Meu rei - Seja o que for que ela tenha em mente, eu quero sua boca de volta em mim.

Minhas preces parecem serem atendidas, pois seus labios voltam a correr pela minha pele. Seus dedos afoitos e ágeis alisam o elástico da box vermelha que estou usando.

Ela suspende seus olhos para mim, maliciosa e perversa e lentamente puxa para baixo a cueca. Ergo o quadril para ajuda-la na tarefa e meu pau salta livre, longo e duro em riste. A ponta molhada e incrementada pelo piercing é alvo de seu olhar luxurioso

- Que pau grande e gostoso...... - susssurou encantada metendo as duas mãos nele. Trinco a mandíbula, segurando -me com firmeza. - vou te chupar até que esteja gozando em minha boca! - centenciou passando a glande molhada em seus lábios e gemeu lascívia e excitada. - Você quer? - indagou com os cílios baixos.

Pura expressão de prazer.

- Quero sim - Eu digo, rápido demais . E a safadinha sorrir antes de chupar o piercing que adorna meu membro

Puta merda.

Uma corrente elétrica do contato de sua língua quente com a plantinha do piercing envia uma onda de choque. Me espertigo para cima e não tenho tempo de ir mais longe. A morena mete o pau em sua boca até que o piercing chega ao fundo de sua garganta.

Estremeço, quando ela o suga com força e vai se desfazendo dele a medida que seus lábios sobem.Ela me solta e o segura com as mãos.

Outra vez sua boca se concentra na minha glande, sugando -a ao mesmo tempo que a ponta da língua faz pressão na pequena fenda.

- Ah, que delícia safada! - rugir fechando os olhos.

- Abra os olhos! - Ela disse abafado, já que sua boca agora massageava minha bola esquerda com fome, enquanto sua mão subia e descia por minha extensão em movimentos precisos.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora