| g a b r i e l e|(16)

24.1K 2.8K 427
                                    

Olá galerinha... trouxemos mais um cap desse casal cativante pra vcs, esperamos que gostem... não se esqueçam de comentar e votar. Beijo das amigas autoras
CLARA e LUIZA

Gabriele Moretti

Você já sentiu aquela sensação que algo está ocorrendo bem em sua frente, mas parece que somente seu corpo está ali enquanto sua mente vagueia pelos lugares mais estranhos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você já sentiu aquela sensação que algo está ocorrendo bem em sua frente, mas parece que somente seu corpo está ali enquanto sua mente vagueia pelos lugares mais estranhos?

Bem, se não eu vós digo que nesse momento eu me sinto assim. Parece que somente meu corpo está presente enquanto minha mente está voando para longe desde que a médica disse :

" Parabéns mamãe "

Essa frase está passando em minha cabeça como um disco arranhado.
Samantha mãe?

Meu Deus

Ela é apenas uma adolescente irresponsável e deslumbrada que com certeza fará esse bebê sofrer e.... quando a mamãe souber disso tudo irá piorar.

Puxo meus cabelos e engulo a vontade de chorar enquanto vejo uma enfermeira ajudando -a a se erguer do chão. Não consigo nem dá um passo em sua direção e tudo piora quando ela parece cair em si e tem uma crise de choro.

Se virando para mim com o rosto banhado de lágrimas ela murmura.

- Me ajude Brie!!! Eu não quero ter esse filho eu sou jovem demais e... - nem permito que ela termine, a corto no ato.

- Sei que parece uma coisa horrível de se dizer... mas é apenas um bebê Samantha você não pode mata-lo - tento faze -la perceber a insanidade que é abortar.

Acredite eu sei o quanto é horrível passar pelo que ela passou e ficar grávida, no entanto esse bebê pode ajudá-la a ser alguém melhor, ver a vida de outro modo.

- Mas eu não o quero e você não pode me obrigar a ter essa coisa! - grita entre o choro.

- Não é uma coisa é seu filho e você tem razão eu não posso obriga-la mas posso te levar até a delegacia para que faça uma queixa contra esse homem que te fez isso! Ele tem que se responsabilizar pelo que te fez, e pelo filho que vão ter. - Falo bem séria, e ela arregala os olhos.

- Eu não vou! - pego -a pelo braço digo baixo.

- Sei o quanto é horrível Sam mas esse homem tem que pagar pelo que te fez! Não precisa ter vergonha eu estarei ao seu lado. - me despeço da medica que avisa que é preciso marcar o pré natal do bebê.

Sem retrucar escolto Samantha até onde Ralph está, e digo onde estou indo. Percebo-o preocupado mais não lhe digo o motivo apenas peço que me leve.

(.. )

Dispensei Ralph e entrei com minha irmã na delegacia a mesma enquanto esperávamos para falar com o delegado não parava de argumentar.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora