| g a b r i e l e/d i m i t r i o u s |(34)

24K 1.9K 565
                                    

Bom dia lindos e lindas! Leão  megerinha pra vcs e com gente nova chegando. Desculpem a demora e boa leitura. Comentem  votem por favor para sabermos se gostaram

Bj das amigas autoras

Dimitrious D'leuen

As consultas de pré -natal eram minhas preferidas,  adorava ver como nosso bebê estava indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As consultas de pré -natal eram minhas preferidas,  adorava ver como nosso bebê estava indo. Ficava todo bobo ao olhar através daquele monitor de led a imagem agora mais visível de meu filho. A ânsia de tê-lo em meus braços crescia mais a cada dia.

Será que ele  se pareceria com a mãe ou comigo?

Minha mente trabalhava em um turbilhão de pensamentos e sentimentos. Meu peito repleto de amor por  esse  pequeno ser.

— O bebê de vocês está se desenvolvendo bem. —John comenta mostrando através do monitor onde eu tenho meu olhar grudado . — Ele está medindo cerca de vinte e sete centimentros.    Agora pode se dizer que ele está  do tamanho de um abacate.

Gabriele aperta minha mão, e eu a   olho  rapidamente,  há um sorriso amoroso em seus lábios e seus olhos estão lacrimijando. Abaixo -me na altura de seu rosto.

— O bebê abacate mais lindo,  não é  megera? —sussurrei grudando minha boca em sua bochecha enquanto ela emite uma risadinha baixa e aperta meu braço.

— O mais lindo de todos. — riu cheia de amor.

Fitavamos intensamente até que John voltou a falar.

— Já dá para ver o sexo do bebê, estão preparados para saber se terão uma menina ou um menino? —sondou 

Alisei o rosto de Gabriele, vendo -a morder os lábios prendendo um sorriso. Compartilhamos um olhar  cúmplice antes que eu respondesse a John.

— Nós preferimos ficar no escuro em relação ao sexo de nosso filho,  independente se ele for um menino ou uma menina a única garantia que daremos é  que ele ou ela será muito amado por seus pais. —Eu digo dando a minha pequena megera um sorriso suave que a fez brilhar.

—Sendo assim,  A senhorita Moretti — senhorita Moretti não por muito tempo, eu penso. — Pode ir se trocar para continuar a sua consulta os exames que fiz já  estão para sair. — avisou e eu concordei. — Estou indo,  os espero em minha sala.

O clique da porta soou e finalmente nós ficamos sozinhos. Eu não conseguia olhar para longe de Gabriele e nem queria.

— Cada vez que você fala sobre nosso filho, eu me apaixono mais por você,  senhor D'leuen. — Ela foi a primeira a falar. Tocava meu rosto com as pontas dos dedos. — Eu amo o fato que você já o ame tanto que não é capaz de esconder todo esse sentimento em sua voz. —confessou. Uma lágrima rolou sobre sua bochecha .

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora