|g a b r i e l e |(21)

27.5K 2.6K 531
                                    


Boa tarde galerinha! Amigas autoras passando pra lhes desejar um feliz Natal e um ano Novo cheio de realizações. Trouxemos cap de presente de Natal 😆😃 esperamos que gostem e comentem e votem pra sabermos se gostaram

Beijos

Clara e Luiza

Gabriele Moretti

O caminho da cobertura do Dimitrious até minha casa eu fiz em silêncio sepulcral qualquer palavra que ousasse falar seria o início de uma crise de choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho da cobertura do Dimitrious até minha casa eu fiz em silêncio sepulcral qualquer palavra que ousasse falar seria o início de uma crise de choro. O taxista que por obra e graça do destino era discreto, de vez em quando ele dava uma olhadinha pelo retrovisor mas se mantinha em silêncio. Quando chegamos em frente à minha casa. Eu passei direto para meu quarto, graças a Deus nem minha tia nem minha mãe estavam acordadas.

Já no refúgio do meu quarto eu me deitei ao lado do meu pequeno o abracei e pude finalmente dar vazão as lágrimas que heroicamente segurei.

Como eu pude sonhar que Dimitrious algum dia teria algum sentimento por mim?

O que você esperava Gabriele?

Que você estava namorando com ele?

Que ele iria assumir você perante a família dele?

Dou uma pequena e baixa risada irônica. O que mais doeu foi ouvir de sua própria boca tudo isso. No entanto, deveria saber.

Quando conheci o Dimitrious achei que ele era e arrogante e egocêntrico. Arrogante eu sei que ele é mas egocêntrico não é tanto,já que mostrou como pode ser muito generoso em relação a minha familia. Só em pensar nisso um grande nó se forma em minha garganta.

Não sabia se ele dizia a verdade quando me pediu para continua a vê -lo, esperava que sim. Meu bebê o amava e infelizmente eu não podia fazer nada em relação a isso e esperava profundamente que Dimitrious não o machucasse,quase contrário ele realmente conheceria um lado meu que poucos conheciam.

Em meio as lágrimas de frustação e decepção olho as horas pela milésima vez, parece que o amanhecer nunca esteve tão longe.

Ergo-me da cama e limpo o rosto. Vou até a cozinha tomar água, eu não posso me permitir ficar aqui me latismando por aquele homem.

- Amore mio? - a voz suave e baixa da mama assusta-me. -O quê faz acordada a essa hora?! - indagou e eu me virei para olha-la.

- Acabei de chegar, não quis acorda-los. Está tudo bem com a senhora mama? - pergunto colocando o copo que tinha na mão com suco em sua frente. - Beba é de laranja.

Sorrindo ela pega o copo e o leva até os lábios sorvendo um gole. A mama nos últimos dias está cada vez melhor.

-Estou ótima, hoje me sinto excepcionalmente bem. -Diz ela, colocando o copo sobre a mesa e de repente fica séria -Depois que a Lili me contou sobre a Samantha, eu pensei bem e cheguei a conclusão que o que ela está fazendo, não foi influência de ninguém, Ela não foi obrigada. Simplesmente escolheu o caminho mais fácil, não quis nos ouvir. Acreditou piamente em Diana. se deixou enredar por ela, e tudo o que seu dinheiro fácil trás. Tão diferente de você, cara mia que sempre esteve lutando lado a lado comigo e com sua tia. Nunca exigiu nada. Quando eu não pude mais trabalhar e pagar seus estudos, você não reclamou. Parou com os estudos e começou a ajudar. - Diz, cheia de orgulho ficando em pé e beijando minha cabeça. - Eu sou tão orgulhosa por ser sua mãe, meu amor

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora