| g a b r i e l e. u l t i m o |(p a r t. I)

14.5K 1.7K 469
                                    

Gabriele Moretti

Oláaaa meninos e meninas, fubazada que amamos. Então o Cap final ficou muiiiito grande então dividimos em três partes😁 então é o seguinte, vamos estabelecer uma meta de 300 comentários e 300 votos. se conseguirmos essa quantidade até amanhã, postaremos a segunda parte e o mesmo com a terceira parte. Hehe . Então Boa leitura e esperamos que gostem .
Beijo das amigas autoras
Clara e Luiza

Finalmente havia chegado o dia que Benjamin receberia alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente havia chegado o dia que Benjamin receberia alta. Depois de longos dois meses nos teríamos nosso bebê em casa e eu não podia está mais radiante de felicidade.

Tenho que confessar que encarei esse período que Beny passou no hospital como uma verdadeira provação, bem dolorosa por sinal. Não traze-lo para casa quando recebi alta quatro dias depois de ter dado a luz me frustrou ao extremo, no entanto recomendada pelo pediatra que foi um verdadeiro anjo, eu tratei de enche-lo ainda mais de carinho e de leite materno.

Embora não tenha sido fácil nem um pouco, deixá-lo sob os cuidados médicos. Um sentimento de abandono se apoderou do meu peito, no fundo eu sabia que mantê -lo ali era para seu próprio bem estar, assim como para o de Eveline que ainda era uma recém nascida e não poderia ficar exposta tanto tempo ao ambiente hospitalar.

Acredito que se alguém até então não nos conhecia naquele hospital passou a conhecer. Eu ia pelo menos duas vezes ao dia ver Benjamin e tirar o leite para amamenta-lo , em minhas visitas Dimitrious ficava com Evie, era um acordo, nunca deixá-la sem um de nós , embora a nossa casa nunca estivesse vazia. Nossos amigos e pais estavam constantemente nos ajudando e apoiando. Indo entre o hospital e a nossa casa prontos para ficar com os bebês.

O que era quase uma tarefa impossível. Se dependesse de Dimitrious ninguém sequer os tocava. Ele havia criado uma resistência em permitir que as outras pessoas os pegasse, era uma luta quando recebíamos visita. Ele parecia a própria mãe galinha pronta pra bicar quem ousasse tocar em seus pintinhos.

Os únicos permitidos a tal ato eram as crianças. Toby seguiu a risca seu papel de irmão mais velho, cuidando e brincando com a irmã. As vezes que eu precisava sair para ir vê Beny ele me entregava desenhos e carrinhos, dizendo que eu deveria entregar a seu irmãozinho para ele saber o quanto ele o amava e sentia sua falta. Com Nella não foi diferente e posso afirmar que a vinda dos bebês foi um presente de Deus para ajudá-la em sua recuperação.

Ainda existiam dias tortuosos para ela, no entanto hoje em dia era mais fácil vê -la sorrindo do que sofrendo.

Então, havia Dimitrious... ah, esse homem me induzia a ama-lo cada vez mais. Era tão incrível todo amor que ele dispensava a mim e as crianças.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora