|d i m i t r i o u s|(24)

25.9K 2.4K 338
                                    

Dimitirious D'leuen

Deixei Gabriele em frente à sua casa e segui rumo ao clube que tenho aqui em Boston

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei Gabriele em frente à sua casa e segui rumo ao clube que tenho aqui em Boston. Já faz um tempo que estava investigando esse clube mas acho que essa pessoa, esse cara que se parece comigo deve estar interceptando as informações,porque o detetive que contratei para investigar não consegue descobrir nada, nem mesmo o relatório que pedi sobre a vida de Gabriele ele foi capaz de me entregar , a sua última foi o desligamento de minha empresa alegando que estava muito atarefado, no entanto pude notar o quão assustado ele parecia ao falar comigo.

Mesmo estando empenhada em me ignorar Gabriele mostrou -se bastante preocupada sobre um possível confronto com Daemon.

Me aproximo do clube e penso em passar pelos fundos entretanto, decido ir pela entrada principal. Ao passar pela porta uma mulher com as vestimentas usadas pelas demais funcionárias se aproxima. Parando em minha frente ela abaixa a cabeça.

Não a conheço e com certeza ela deve trabalhar para Daemon em vista a forma que se comporta.

- Mestre! Pensei que havia subido, iria agora mesmo levar o seu drink. - ergue o rosto, olhando-a agora melhor percebo suas pupilas dilatadas.

Puta merda. Drogada.

Ela prossegue a falar e um sorriso louco desponta em seus lábios antes que a mesma se incline em mim, tocando -me pelos ombros. Sua boca cola em minha orelha. - Há um anjinho... virgem. Está sendo preparada para o senhor. Ela segue todas as características que o senhor procura nos últimos anos. Morena, cabelos escuros como breú e a melhor parte, tem apenas quatorze anos. -Ela se afasta e me sonda com um sorriso doente que falta parti seu rosto escroto.

E eu? Estou em estado letárgico.Esse canalha é um pedófilo além de tudo.

Disposto a fingir, abro um sorriso sombrio. - Você sabe o que fazer. Estou indo para meu escritório. -Ela assente e eu saio dali sentindo um asco sem igual além do medo que algo aconteça a Gabriele em vista a obsessão desse cretino por ela.

Tateio meu bolso e busco o celular já ligando para o Ralph.

- "Senhor D'leuen" ! - começo todos os padrões de sondagem de Ralph e este me diz que algo ocorreu e não é bom. De imediato o rosto de Gabriele vem em minha mente.

- Aconteceu alguma coisa? Gabriele está bem? As crianças, como estão elas... - Ele corta minha neurose.

- "Agora tudo está bem, embora precisamos conversar sobre um ocorrido". - E com isso eu fico mais preocupado.

- Só me diz que eles estão bem? -insistir.

- Eles estão! No entanto agora quem está me preocupando é você! Essa ligação não tem apenas haver sobre Gabriele não é mesmo?

Solto um suspiro rude.

- Descobri coisas... e precisava de sua ajuda. -não lhe conto toda a verdade.
- mas é preferível que fique onde está.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora