| Li l i | (28)

25.8K 2.2K 519
                                    

Lílian Moretti

O apartamento que o Dimitrious nos deixou é muito grande mas ao mesmo tempo é muito acolhedor, ele estava mesmo preocupado com a nossa segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O apartamento que o Dimitrious nos deixou é muito grande mas ao mesmo tempo é muito acolhedor, ele estava mesmo preocupado com a nossa segurança. Tanto que deixou seguranças na portaria e dois aqui em cima, e alguns fazendo a vistoria pela rua, a paisana .

A única coisa que está me preocupando é a Antonella. Ela anda calada, retraída e toda hora troca mensagens com alguém, se eu pergunto ela diz que não é nada que estar apenas conversando com amiguinhos da escola. Eu pensei em pegar o seu celular pra ver mas isso é muito invasivo.

Liguei para Grazzi e pedi que ela viesse até aqui, a Nella se dá muito bem com ela, com sorte podemos descobrir o que se passa com ela através da amiga da Gabriele.

Toca o interfone e o porteiro pergunta se pode deixar a Grazzi subir. Ele já a viu aqui mas como estamos de sobreaviso, todo cuidado é pouco.

Demora alguns minutos para Grazzi invadi a sala, resmungando.

- Quando será que esse porteiro vai se acostumar com a minha cara? Se eu vier duzentas vezes ele me anuncia. Eu tenho até as chaves olha. - Mostra um molho de chaves que Dimitrious lhe cedeu.

- Ele só está cumprindo ordens de Dimitrious. Há uma lista com fotos e tudo de quem pode ou não subir. - lhe explico rindo.

- Então ele sabe quem eu sou e está tirando uma com minha cara. - xinga
- Enfim, vamos deixar esse chatão de lado. Vim assim que pude Lili. Qual o problema com a princesa? - indaga preocupada.

Suspiro audivelmente -Está muito retraída, desconfio que Samantha esteja envolvida nisso, Grazzi.

- É pior que imaginávamos, se suas suspeitas forem verdadeiras. - compartilho silenciosamente do mesmo pensamento. - Irei falar com a Nella agora. Mas, Lili. Eu irei lhe perguntar se ela vem trocando mensagens com aquela víbora mirim e se ela disser algo que eu fique remotamente desconfiada, você terá que me perdoar, mas irei confiscar seu celular. - avisa.

-Acha que é nescessario isso mesmo? - inquiro e esfrego as mãos uma na outra, tenho esse hábito quando estou nervosa.

-Eu acho que consigo convencê-la a falar comigo, fique tranquila que já teremos a resposta para esse mistério. - Fala apertando meu ombro de forma de consolo.

Aceno e ela passa por mim, indo até o quarto que Dimitrious deu a Nella. Grazzi bate na porta e abre, entrando. Resolvo fazer algo enquanto as duas conversam.

Uma hora se passou desde que Graziele entrou no quarto e eu já estou muito preocupada. Uma angústia se instala em meu peito.

Já estou quase batendo na porta, quando a mesma se abre, revelando Grazzi. Está põem o dedo nos lábios pedindo silêncio e praticamente me arrasta dali, levando -me para o escritório de Dimitrious.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora