|gabriele. último (parte lll)|

19.7K 1.6K 561
                                    

Alô alô galeraaaa! Hoje o choro é livre. 😭😭😭o Leão a megerinha estão se despedindo. Queremos deixar nossos agradecimentos a todos vcs que estiveram conosco em mais esse trabalhinho, abrilhantando o nosso trabalho com seus votos e comentários. Mas sequem as lágrimas que o Tiger vem com a pantera negra e prometemos muita emoção risos com um elenco pra lá de bom. Então quem ainda não add a proposta irrecusável a lista e é a biblioteca não perca tempo . Boa leitura fubazada do ♡ das amigas autoras. Não esqueçam os comentários votos. Beijinho das amigas autoras

Clara e Luiza

Gabriele Moretti

Minha cabeça ainda estava dando voltas depois da visita de Santana quando John resolveu aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça ainda estava dando voltas depois da visita de Santana quando John resolveu aparecer.

Tenho que admitir vê -lo me trouxe uma alegria sem igual. Sem dúvidas, a estadia de Beny havia chegado ao fim e eu não podia estar mais alegre

-Está pronto para ir pra casa campeão? -é a primeira coisa que ele pergunta ao atravessar a porta do quarto no qual estávamos.

Eu praticamente pulo da cama em euforia e ele sorrir. Beny também se mostra agitado.

-Com certeza! -eu digo dando um sorriso amplo.

-Então, vamos ao trabalho! -o médico fala -Por favor, Gabriele, de-me aqui o pequeno astro. -lhe entrego Benjamin que estava atento a tudo.

John o examina apenas por precaução pois antes do bebê realmente receber o diagnóstico que já está apto de ir para casa é feito uma bateria de exames. Ao terminar ele me entrega a alta assinada.

-Agora é oficial, Benjamin está liberado. -sorrindo ele diz, e pega na mão do bebê. -É carinha nós despedimos aqui.. mas isso não é um adeus. -Beny morde seu dedo e John sorrir.

-Muito obrigada John, por toda dedicação, paciência e carinho que teve tanto conosco como com meu filho! Eu serei eternamente grata. -não me segurei, abracei o médico bonito que passou os braços em mim.

Todo esse tempo de hospital criou-se um carinho mútuo entre as enfermeiras e John para com nós e nada mais justo que lhe agradecer como se deve.

- Gabriele ser médico para mim vai muito além da profissão . É um ato de amor com meus pequenos e quando digo que sentirei falta desse rapazinho é, a mais pura verdade -se afasta dizendo. -Agora eu realmente preciso ir... nós vemos na consulta de rotina da Evie e desse moço. -ele aperta a mão de Beny - Manda um beijo para a pequena. -concordo . -Até mais. -se despede e nós deixa só.

-É meu amor, agora só falta o vovô vir nos pegar. - medito.

Os minutos que seguiram me deixaram a beira de um colapso. Já havia se passado quase uma hora e minha preocupação só crescia. Nunca havia deixado Evie tanto tempo sozinha. Tentei entrar em contato com Draco entretanto seu celular estava fora de área, deduzo que ele esteja dirigindo. Faço outra tentativa, dessa vez para Grazzi, em busca de notícias das crianças.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora