| l o r e n z o | (29. 3)

21.2K 2.1K 674
                                    

Bom dia meu povo!! Como prometido fubazada do meu coração. Mais um cap pra vcs. Espero que gostem e não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários,  beijinho das amigas autoras.

Clara e Luiza 

Todo assassinato acende uma luz quente e brilhante, e um monte
de gente... Tem que sair das sombras’.
- Albert Maltz

N O V  A         I  O R Q U E 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N O V  A         I  O R Q U E 

BAIRRO DO HARLEM

A excitação corria em minhas veias, enquanto o elevador descia para o subsolo do antigo ginásio. O espaço foi cedido por Killer  que neste momento devia está se divertindo em torturar o filho da puta. 

O elevador chegou ao seu destino. E quando as portas abriram eu ouvir uma voz esganiçada proferindo obscenidade,  mas  logo ela foi silenciada. Um homem mirou em Sean uma mangueira de encêndio,  e aspirou água sobre ele. O afogando intencionalmente. 

Eu pisei na sala que deveria está abaixo de zero na temperatura, embora estivesse cheia de homens de pretos. Eram meus soldados misturados com os caras que trabalhavam pra killer. Todos assustadores pra cacete.

Todos estão em  silêncio apenas assistindo a cena a sua frente, com total desprezo . Giorgio era um deles. 

Minha presença foi notada,  e aos poucos cada um deles  me comprimentou,  balancei a cabeça em forma de reconhecimento,  no entanto meus olhos estavam no homem preso a uma cruz em forma de X. 

Sean estava nu. E eu quis sorrir da cena. Suas bolas estavam presa a uma espécie de arame,  e mesmo com tanta água caindo nele eu era capaz de visualizar sangue escorrendo dali. A sua pele estava mudando de cor... quase cinza. 

— Pare! —a ordem de killer fez com que a água cessase. 

O vira -lata ofegou em busca de ar, o corpo já trêmulo prestes a ceder, entretanto pelo que vi parecia que ainda lhe restava um pouco de força que ele usou erroneamente pra xingar Killer. 

—  Sua vagabunda psicopata !!! — insultou- a  e um dos homens de Killer deu um passo pra parar as ofensas, no entanto retrocedeu quando a mesma o vetou.

—  Quando eu sair daqui  cadela fodida,  eu vou te rasgar ao meio,  com meu pau enterrado dentro de você!! Eu vou adorar arrancar esse sorrisinho  de sua cara de puta barata!! —  rosnou o desgraçado.

Dando um passo a frente Killer entrou em meu campo de visão. Usava um vestido vermelho decotado  na altura dos joelhos que  ajustava bem as suas curvas .  O salto alto preto  e finissimo a deixavam bem mais alta do que realmente é. 

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora