Gabriele Moretti
" A cada vez que você me magoa, menos eu choro, A cada vez que você me deixa, Mais rápido essas lágrimas secam... "
- Too Good At Goodbyes - Sam Smith.
Acordo com o meu despertador tocando em um volume baixo. Ergo a mão e bato contra ele o desligando e evitando que acorde a Toby que dorme ao meu lado. Ainda de olhos fechados eu afundo na cama precisando apenas de mais dez míseros minutos de descanso.
O dia de ontem foi brutal, depois de passar os dois horários na lanchonete,eu consegui mais um bico em um evento durante a noite. Apesar de estar exausta, eu não pensei duas vezes antes de aceitar o trabalho . O dinheiro extra ajudaria na compra de um novo medicamento que mamãe nescessitava.No entanto o que eu não contava era que Toby adoeceria.
Com medo de me preocupar tia Lilian que estava com as crianças preferiu não me dizer na esperança que essa febre passaria .
Entretanto isso se tornou inevitável de não saber já que assim que cheguei em casa pela madrugada achei ela e mamãe acordadas pois a febre dele não cedia. Me desesperei completamente , com a doença de Toby qualquer febre que ele venha a ter é motivo de preocupação pois pode ser uma infecção ou algo mais grave , o que só pioraria seu quadro.
Do mesmo jeito que cheguei eu saí com ele direto para o hospital e com graça do divino conseguimos encontrar o doutor Sebastian seu pediatra ainda de plantão.
O doutor Sebastian passou inúmeros exames e só depois que recebemos o resultado nós fomos liberados para virmos para casa. Pelo que o doutor havia dito era que a febre de Toby naquela circunstância era emocional.
Isso me aliviou profundamente ao mesmo tempo que me preocupou. O que será que estava acontecendo com meu garotinho?
Olhei para o lado e o vi dormindo profundamente, suspirei com o coração enchendo de amor. Amava todos meus irmãos, mas Toby sempre foi aquele que precisou mais de mim. Quando a mamãe engravidou ela já mostrava indícios da doença que só piorou depois que ele nasceu. Desde então seus cuidados foram passados para mim.
Como eu já tinha experiência por ter ajudado na criação das minhas irmãs, eu não tive dificuldade em cria-lo.
Ele também era o único que me chamava de mãe. Nossa mãe nunca mostrou desconforto em relação a isso pelo contrário eu sempre via o brilho em seus olhos quando Toby chamava -me assim.
Confesso que meu coração não cabia de amor cada vez que ouvia de sua vozinha doce a palavra mama.
Sorrir, no entanto não muito pois da cama avistei o relógio acima da cômoda velha. Eram sete horas e se eu não tirasse meu rabo da cama eu estaria atrasada.
Com cuidado sai da cama, não antes de conferi se ele não sentia febre. Satisfeita em ver que ele estava bem, o beijei e cobri-o com sua mantinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
ChickLit#1 em feminina em 20/02/2018 #1 em feminina em 15/02/ 2018 #1 em feminina em 20/01/2018 #2 em feminina em 19/01/2018 #2 em feminina em 09 /01/2018 #3 em feminina em 07/01/2018 #2 Em feminina em 06/01/2018 #3 em feminina em 31/12/2017 #5 em feminina...