Dimitrious D'leuenDeixe - a em paz
Eu ordenava a minha mente que se recusava aceitar o comando enquanto decidir ir atrás dela assim que a mesma deixou a sala correndo como se houvesse quinhentos demônios atrás dela.
Parei no balcão e a ouvi mandar o puxa saco do jacaré ir se ferrar. Tenho vontade de rir, Mas me contenho.
Mulher atrevida
Ela havia se recuperado do que aconteceu naquela saleta e secretamente isso aliviava algo em minha consciência. Sim eu tenho uma.
Surpresas?
Por mais filho da puta que fosse eu não gostei do que vi em seus olhos .
Aquela fragilidade e pavor me destabilizou por completo.
Entretanto vejo que ela estava bem pois foi de garota frágil a mulher destemida. E desta ironicamente eu gostava, principalmente quando me enfrentava que nem uma leoa brava, de igual para igual
Puro atrevimento e determinação.
Isso que me enlouquecia e puxava para ela. Era mais forte que eu, como se nada que fizesse pudesse mudar. Nem mesmo o que eu pensava em relação a ela diminuía o desejo que me acometia.
- Se este emprego não couber em seu rabo o enfie no desse senhor medíocre que está... - Ela grita e eu tenho certeza que o senhor medíocre em questão sou eu.
As palavras somem de sua boca selvagem quando ela me ver.
Aproximo-me sério e até mesmo frio, entretanto por dentro estou gargalhando da situação.
Gabriele retrocede a medida que eu chego perto dela em um rompante, a mesma vira e sai correndo da lanchonete sem olhar para trás.
- Garota insolente, não volte mais aqui! - O velho com cara de pinguço grita, e eu reviro os olhos pronto para sair o quanto antes daqui. Entretanto, ele me para . - Senhor D'leuen, já resolvemos esse mal entendi, pode ir sentar que iremos servi o seu café por conta da casa! Como pode ver aquela incompetente... - nem permito que ele termine o discurso.
Definitivamente eu não gostava desse homem.
Puxa saco cretino! Quem é você para falar dela?
- Diga-me uma coisa senhor jacaré. - Ele balança a cabeça que nem um cachorrinho - quantas vezes a sua funcionária Gabriele faltou nesses...?
- Três anos. Dei trabalho aquela mau agredecida por três anos, tratava-a que nem uma filha. - O fito, sabendo que ele mente.
- E quantas vezes ela faltou ou fez algo parecido com isso - Ele abre a boca para responder mais nada sair. Ergo a sobrancelha incitando a dizer e ele admiti. - Nenhuma senhor D'leuen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
ChickLit#1 em feminina em 20/02/2018 #1 em feminina em 15/02/ 2018 #1 em feminina em 20/01/2018 #2 em feminina em 19/01/2018 #2 em feminina em 09 /01/2018 #3 em feminina em 07/01/2018 #2 Em feminina em 06/01/2018 #3 em feminina em 31/12/2017 #5 em feminina...