Boa noite galerinha linda do coração das amigas autoras. Eu quero começar pedindo desculpas por ter postado cap errado ontem, mas agora tá aqui certinho. O cap de hoje e dedicado a linda da Ana Carolina @carolmpsantos70 que se formou ontem no ensino médio, as amigas autoras desejam a vc tudo de bom e que seja só a primeira de muitas etapas vencidas. Parabéns mais uma vez. Bom galerinha, é isso. Boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar. 😘😘😘Ana clara e Luiza
Dimitrious D'leuen
Em caminho do aeroporto Logan, eu faço as ligações necessárias para que meu pessoal consiga um jatinho de emergência para Nova Iorque. Tinha pressa para está em casa e a maneira mais viável seria voando.
Meu destino é o condomínio fechado onde meus pais vivem, algo me diz que o que aconteceu a Daniely está ligado de alguma forma ao meu passado.
Eu jamais poderia imaginar que alguém da minha família pudesse fazer tamanha atrocidade, mas como dizem que coração dos outros é terra que ninguém anda, então não custa nada averiguar. Como o meu pai tinha o hábito imundo de se meter com um certo tipo de mulher não era de se admirar que Lana estivesse ligada a essas atrocidades . Não que eu tenha algo contra garotas de programa, mas certas mulheres não conhecem limites e fazem tudo por dinheiro . Ou melhor dizendo por alguns milhares de dólares, inclusive vender o próprio filho.
Seria possível que existisse alguém igual a mim? E se existia, estaria se passando por mim em algumas situações?
Porquê depois que a Daniely contou a historia dela eu liguei uma coisa a outra, os funcionários que disseram que eu dei ordens as quais eu não dei, o homem que contratou a Samantha mesmo sendo menor. Cheguei a pensar que foi o meu pai, mas para se passar por mim tinha que ser muito parecido comigo e jovem . São muitas coisas acontecendo que me fazem pensar que tem um cara por ai com o rosto idêntico ao meu, usurpando meu lugar. E se de fato for verdade, essa pessoa é um psicopata perigoso, capaz de fazer mal a crianças. E tomara que eu esteja enganado mas acho que isso tudo está ligado a investigação sobre pedofilia e prostituição infantil a qual a Gabriele disse que a delegada Stein estaria investigando.
Solto um suspiro cansado. Era para ter sido uma manhã maravilhosa que se transformou em um desastre em decorrência dos últimos eventos. Paro em um sinal quando meu celular notifica uma mensagem. É minha AP avisando que em meia hora estarei decolando. Confiro outras mensagens pendentes dentre elas uma pertencente a Ralph.
Merda! Havia esquecido que ele estava em Boston também.
" Estou a caminho de Nova Iorque, peguei carona com Dante! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
ChickLit#1 em feminina em 20/02/2018 #1 em feminina em 15/02/ 2018 #1 em feminina em 20/01/2018 #2 em feminina em 19/01/2018 #2 em feminina em 09 /01/2018 #3 em feminina em 07/01/2018 #2 Em feminina em 06/01/2018 #3 em feminina em 31/12/2017 #5 em feminina...