Capítulo 3

237 13 0
                                    

EVA

Estava apavorada ninguém sabia onde estava acho que pelo menos me procuraram?não sei mais de nada, começo a chorar e adormeço, acordo em um quarto um pouco mais claro do que aquele que estava tinha apenas um colchão e um prato com pão e um copo de água , estava com muita fome e tive que comer aquele pão duro.Começo a chorar de novo quando aquele homem entra no quarto e se agaicha perto de mim.

---Sabe que dia é hoje?

---Sim hoje é dia 20.-Digo sem olhar seu rosto.

---Errado hoje é dia 23.

---Como assim dia 23 , eu me lembro muito bem do que aconteceu e me lembro do dia de ontem.

---Você foi dopada , dormiu esses dias e só acordou ontem.

---Porque esta fazendo isso comigo, me deixe ir embora por favor.

---Não vou deixar você ir, alem de tudo sou seu dono.

---Lógico que não seu monstro.

---Quando você era pequena Eva seu pai precisava de dinheiro e eu emprestei mas ele demorou pra pagar , ai ele te ofereceu como pagamento e eu aceitei mas só quando você fosse bem mais grande e esse dia chegou.

---Seu porco.

---Sou mesmo.-Diz e sai do quarto.

ARIELLY 

Meu pai esta muito estranho ultimamente sinto que ele esta escondendo algo de mim então hoje vou segui-lo pra ver o que ele tanto faz.Acordo cedo e começo a minha investigação , vou pra cozinha e tomo meu café da manhã e lhe desejo um bom dia , mas ele não responde só entra no porão e de'pois de um bom tempo sai todo nervoso com alguma coisa.

---Papai , hoje não vou pra escola ta.

---Tem que ver com sua mãe se ela deixa.

---Ela viajou de novo.

---Tá pode faltar e nada de trazer seu namorado aqui .

--- Te amo -Pulo em seu colo e ele retribui me beijando na bochecha , fico sentada no sofá assistindo the walking dead até meu pai sair com os seguranças dele.Aproveito sem fraquejar pego as chaves que estava no jarro de flor e abro a porta do porão  mas é estranho ter duas portas três chaves acho que uma é pra cada porta.Abro bem devagar a porta da direita e vejo que lá é tudo escuro e nem tem luz tive que iluminar com a lanterna do celular, vou em direção a segunda porta , abro ela e fico abismada com oque vejo.

EVA  

Estava com muito friu , essa camisola é  muito fina e curta tento me esquentar no canto da quele colchão velho quando escuto barulho das chaves e alguém entrando.

---Se você veio me ameaçar de novo vai embora.

---É você Eva?-Escuto uma voz bem conhecida e me sobe um nervoso , por culpa dela estou aqui.

---SOU SIM, SUA IDIOTA.

---Oque fiz pra você.

---Simplesmente você não saber resolver seus problemas , e seu ''pai'' me prendeu aqui por sua culpa.-Digo sem conter o choro.

---Eu falei pra ele conversa com você , não pra te prender aqui.

---To nem ai , nada vai mudar mesmo.-Me viro de costas pra ela e choro mais ainda.

---Vou conversa com ele.

(...)

ARIELLY 

Depois da conversa com Eva levei umas roupas mais quentes pra ela e comida de verdade, passou-se as horas e meu pai ainda não chegou resolvo ir até no porão  pra ver como ela esta agora.

---Eva esta bem agora.

---Sim, porque esta fazendo isso comigo?.

---Oque.

---Sendo legal.

---Quer saber mesmo, bom eu fui sua amiga muito tempo atras né, eu só queria ser como você , e acabei sendo uma vagabunda e sinto sua falta , quando te vi na escola eu tinha vontade de ir correndo até você e não larga mais...

---E porque ...

---Deixa eu falar Eva, terminando eu só chorei na quele dia porque você defendeu ela , não por causa das verdades que jogou na minha cara.-Começo a chorar e olho pra ela que também esta querendo chorar , do nada ela me abraça aquele abraço que estava precisando a muito tempo.

---Vamos voltar a ser amigas , pelo menos terei companhia aqui nessa ''cadeia''.-Diz rindo e começo a ri junto.

---Bom agora acho que meu pai chegou e eu vou ir falar com ele ta.

Saio do porão e meu pai ainda não tinha chegado ,vou pra cozinha e pego uma jarra de suco quando me viro vejo meu pai e minha mãe parados na porta da cozinha.

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora