EVA
Estava em seus braços deitada ,olhando seu rosto dorminhoco , observando sua beleza, e não parando de pensar no que aconteceu, abro um sorriso e durmo novamente. Acordo com as meninas pulando em mim , gritando feito locas, olho pro lado e não vejo ele.
---Parabéns pra você , nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida , Feliz 18 ano Eva.-Todas arregalamos os olhos e ficamos quietas seria minha primeira vez ver o Felipe cantar.
---Desde quando você canta pai , e bem demais .-Ari fala quebrando o silencio .
---Como sabe que é aniversario da Eva.-Lotte faz a pergunta que todos estava curiosas.
---Pesquisas que fiz, e Eva pra quem vai o primeiro pedaço ?.-fala extremamente galanteador e não foi possível conter o suspiro que o fez rir.Separo um pedaço de bolo e dou pra Ari , pois ela foi a primeira que me ajudou , depois todos comemos , bom eu poderia estar mais do que feliz mas sempre tinha algo que me incomodava , o fato da Âmbar o Marcos se ele voltar ,ou qualquer coisa que possa interferi na minha felicidade , meus pensamentos me deixam caa vez mais distante de todos.
FELIPE
A Eva estava entranha como se tivesse em outro mundo, começo olhar atentamente a cada movimento seu , eu acho que as meninas perceberam pois sairão do quarto rindo.Toco em seu rosto e ela se assusta.
---Ei em que você esta pensando?.-Ele me olha atenta parecia querer falar algo mas não disse nada.
---Eva te fiz uma pergunta.-Insisto cada vez mais .
---Não é nada eu só quero isso.-Ela se senta em meu colo e começa um beijo , tão sedento pelo desejo de ter um ao outro.Quado estávamos indo pra segunda parte alguém bate na porta estragando o clima ,faço cara feia e a Eva cai na risada, me levanto e vou ver quem é.
---Senhor tem uma mulher querendo te ver.-Uma das empregadas estava na porta.
---Qual nome dela?
---Ela disse que queria conversa com o senhor , mas insistiu pra mim não falar quem é ela.
---OK , ja vou descer , leva ela até o escritório por favor.-Ela concorda e sai.
EVA
O Felipe estava estranho , me olhou de um jeito estranho.
---Quem era ?
---Não sei a Maria veio dizer que tem uma mulher querendo conversa comigo e eu não estou com um persentimento bom com isso.
---Se acalma mor.-Me levanto e o abraço .
---Tenho que me vestir .
---OK , vou pro meu quaro .-Saio deixando ele sozinho , quem sera que quer ver ele , melhor não eu tenho que pensar as meninas e de,novo naquela noite maravilhosa , mordo a canto do lábio e começo a rir , depois escuto varias risadas , quando olho pra traz lá estavam elas .
---Eva , como foi trepar com meu tio .-Camila como sempre , delicada com suas perguntas .
---Quem te garante que eu transei com ele.-Elas se olham e cai na gargalhada.
---Eva isso é o nosso sustento ''Felipe... me fode logo .... Eu quero agora ..... haaaaaaaaaaaaaaaa'' .-Nessa hora arregalo os olhos e elas voltam a rir.
---Eu pensei que....
---Nós escutamos tudo Eva , e como já aceitei você e meu pai , então não tem problema de falar disso.-Fico vermelha .
---Gente ela ta vermelha , vamos parar de falar disso.
---NÃO VAMOS HAHAHAHA.
---Ari e como vai com o boy .-Agora eu acho que consegui mudar de assunto .
---Bom estamos nos conhecendo ainda ele é um amor de pessoa, mas to com medo de meu pai não aceitar o nosso relacionamento.
---Prima a Eva pode resolver isso pra você kkkkkk.-Camila vota nesse assunto.
---Gente não to preparada pra falar disso ainda , e vocês sabem quem quer falar com o Felipe.
---Pior que não .
--- Deve ser alguém da máfia, melhor ele ir , agente não tem nada saber com isso.-lotte
--- Verdade , deixa quieto ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um mafioso
Fiksi Umum⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠''SE VOCÊ TIVESSE MANTIDO A MINHA AMIZADE, AQUELES QUE ABUSARAM DE SUA FAMILHA TERIAM PAGO MUITO CARO. PORQUE QUANDO UM DOS MEUS AMIGOS FAZEM INIMIGOS, ELES SE TORNAM MEUS INIMIGOS TAMBÉM. E ISSO ELES DEVEM TEMER! '' ASSIM EVA MA...