CAP 31 SONHO OU PESADELO PRATE 3 FINAL

81 3 10
                                    

Vargas seu idiota , matou meu amigo , e está com a mesma arma em minha cabeça,  em minha mente passa várias coisas , quando eu conheci todos eles,  como me iludi com o Felipe , que agora nada disso faz diferença.

---Diga suas últimas palavras Eva.-Ele diz me olhando.

--- Era só  pra ser eu , não precisava matar ele.-Meus olhos se enchem de lágrimas e assim escuto o último disparo feito.

ARI

Ninguém estava conseguindo dormi , Eva trancou a porta ela não para de gritar , estamos em pânico oque está acontecendo.

--- Porque demorou tanto pai.-ele  arromba a porta e é Eva está se contorcendo na cama. Corremos em sua direção  e ela acorda , estava vermelha e chorando,  nunca tinha visto ela assim.

---Já passo shhhh.- Meu pai abraça ela e passa a mão em seus cabelos.Ela chorava muito,  muito  mesmo , ao olhar pro lado ela se assustou quando viu todo mundo no quarto.

--- Oque aconteceu.-Ela falou no meio dos soluços.

--- Você estava apenas sonhando Eva.Se acalma.- Camila da um copo de água com açúcar pra ela.Ela acaba com ele em um gole.

FELIPE

Estava  resolvendo algumas coisas com os seguranças,  quando começamos a escutar gritos de Eva,  corremos em direção a eles,  as meninas estavam paradas na porta e os gritos estava mais altos , arrombo a porta e vejo ela se  contorcendo na cama , minha reação era abraçar ela e sim foi oque eu fiz.Depois de muito tempo conseguimos fazer ela se acalmar e dormi novamente, pesso pras meninas dormi com ela e elas aceitam.

--- Chefe a Âmbar quer falar com você.- Vargas aparece e o sigo até onde ele colocou a Âmbar.

--- Felipe , já disse pra ela que sou sua irmã mais velha.

--- Não Âmbar ,  e você acha que vai ser fácil depois de você irritar ela.-Como odeio mentir pra Eva mas é  o melhor que a Âmbar conte.

--- Você sabe muito bem , que eu fiz isso só  pra deixar ela forte , que você está vendo até minha situação  né.To de  cadeira de rodas , ela atirou em mim ta mais do que na hora dela saber Felipe.

--- Ela pensa que você quer ficar comigo , sua loca.

--- Isso nunca vai acontecer , sou muito feliz com meu marido,  seu irmão lembra.

--- Tinha esquecido disso  , mas vou e você  vai pro hospital seu marido já chegou.-Coloco ela na cadeira e empurrou até no portão,  ajudo a colocar ela dentro do carro e sim está perto de contarmos mais um segredo pra Eva.

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora