Cap 22

83 2 1
                                    

EVA
Espero ele calmamente , não posso ficar desesperada se der errado , merda meus pensamentos me deixam louca.
--- Quem é?- Pergunto ao ouvir alguém bater na porta.
--- Sou eu Eva.- Será que vai dar certo.Ele abre a porta e não disfarça ao me olhar com uma das lingerie, solto meu olhar mais sedutor e ando até  ele , ele segurava uma garrafa de vinho em um balde com gelo.
--- Quer brindar comigo Eva?.- porque será essa mudança de humor.
--- Lógico Marcos.-dou um sorriso , seus olhos vão diretamente para meus lábios levemente avermelhado.
--- Sabia que está muito excitante.
--- Quando eu quero alguma coisa eu consigo.-dou um sorriso e passo a mão sobre seu peito.
--- Está se mostrando uma verdadeira vadia você né  Eva?- vadia é  sua mãe.
--- Do tanto que eu seja sua vadia.- Não  acredito que estou me rebaixando a esse nível.Volto novamente ao meu sorriso deslumbrante e ele abre a garrafa.
--- Bom hoje você será minha , como o Felipe sempre te quis.
--- Não fale dele....
--- Como assim?
--- Nesse momento só  nosso não podemos deixar que lembrarmos dele estraga tudo isso.-não pude conter minha raiva.Antes que ele abra a garrafa subo em seu colo "Eu realmente preciso dela fechada" e ele me olha meio confuso, então começo um beijo sem nenhum sentimento mas mesmo assim ele corresponde.Suas mãos desliza  sobre meu corpo semi-nu , que nojo que estou sentindo desse monstro.

---Agora você vai ficar nua pra mim, como você fica para o Felipe.

---Sinto muito em te informar que eu nunca dormi com ele.-Falo me afastando dele, o mesmo vai em direção a poltrona e se senta, eu parada em sua frente começo a tipo seduzir ele, vou em direção a garrafa e a pego, começo a fazer como as atrizes porno pouco a pouco vou chegando mais perto.

---Você vai ser sempre minha EVA.-Viro a garrafa de uma vez em sua cabeça fazendo-a se quebrar e ele desmaiar.

---Oque você tem de bonito, tem de burro.-Pego a chave em seu bolso e pego um roupão e visto , tranco a pota novamente e saio correndo, passo pela porta da enorme mansão e corro mas como ao sou tão burra assim vou pra floresta mais perto da estrada.

FELIPE

Onde essa menina esta sera que ela fugiu ou alguém pegou ela?, essa pergunta me mata na consigo achar a resposta .

---Chefe.-Um dos meus seguranças  entrega o celular dela.
--- Onde isso estava?.- Pergunto já  ofegante de tanto procurar.
---Estava jogado no canto da quina.- Que estranho , muito estranho, coloco o celular no bolso do me7 casaco e vou em direção a um pequeno parquinho de criança.Me sento no banco e começo  e pensar nela.
--- Por favor apareça Eva.-Levemente sinto as lágrimas descendo sobre meu rosto, que sensação estranha , será que esse sentimento é  a tristeza que eu nunca tive.Me perco nas lembranças  de cada momento junto a ela , e festa foi a primeira  vez que sento ciúmes dela, aquele filho da mãe do Marcos sumiu do mapa.....Espera um pouco , se o Marcos foi quem a sequestrou?
--- Dandas venha aqui.-limpo meu rosto e o chamo.
--- Sim chefe.-Fala ofegante por ter corrido pra vim ao meu encontro.
--- Amanhã  cedo , vai em todas as lojas e pede as imagens das câmeras de segurança , entendido.-Ele me olha meio  assustado mas mesmo assim ele corresponde com sua cabeça.Eu vou matar o Marcos.

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora