Capítulo 17

85 4 0
                                    

Eva

Meu deus estou morrendo de vergonha , como pude chamar ele de amor de deixar ele me levar pra sua cama.Volto pra cozinha ,já não estava mais afim de ficar naquela " festa " depois que aconteceu isso.

--- Amiga , por que não foi pra piscina?-Lotte pergunta se sentando ao meu lado.

---NADA...me desculpe eu não estou bem.-me levanto e corro pro meu quarto. Tranco a porta e me deito na cama , não sei porque mas comecei a chorar e assim acabo adormecendo.Acordo no meio da noite tudo estava escuro me magoa saber que ninguém foi atrás de mim , desço as escadas e vou pra cozinha.

---Ola queridinha.-Olho pra trás e me deparo com a Âmbar.

---Oque  você quer .

---Nada , só quero saber se você já conseguiu oque queria com o Felipe.

---Isso não é da sua conta.

---Eu quero saber  você que é a intrusa aqui.

--- E você que é  apenas uma empregada aqui.

---Toma sua vaca.-Olho pra porta e vejo a Lotte rindo da cara da Âmbar.

---Quer suco amiga.-Diz indo em direção a geladeira.

---Quero.-Digo me sentando na bancada e olhando pra Âmbar.

---Faz um bolo pra mim.-Lotte pergunta pra  Âmbar.

---Garota você  não passa de uma merda nessa casa nem é da família você é negra de cabelos duros e todos aqui são brancos de cabelos lindos.

---Oque você disse , ela é linda e você não é nada aqui ela passou por varias coisas e   você não sera um obstaculo na frente dela.-Digo toda confiante.

---Ela não é capaz de se defender sozinha, que pena.

---Cala  a boca sua ridícula , você nunca saberá como eu sofri , você não passa de uma empregada que quer ficar com o patrão que nem te da bola , você é aquela ''vadia '' que é só chamar que vai de pernas arreganhadas , e oque eu tenho mais nojo é que você quer se comprar comigo ou com a Eva, pode tentar muito pois oque adianta ter um rosto e corpo bonito se por dentro você esta podre. Você nunca chegara aos nossos pés.-Assim que ela termina de falar recebe um tapa em seu rosto.

---ÂMBAR.-Olhamos pro lado e vemos Felipe  estava com seu terno e tinha chegado em uma boa hora.

---Felipe eu ...eu...

---Calada quem é você pra bater em uma das minhas filhas.

---Mas ela nem é do seu nível.

---Quem disse que não ninguém é melhor que ninguém , e sim eu tenho os papéis comprovando que eu adotei ela.-Lotte o olhava confusa assim como a Âmbar.

---Como assim.

---Eu te adotei e você é parte da minha família .

---Como você pode Felipe , como eu não te compreendo.-Diz âmbar com raiva.

---Simplesmente se acontecer isso novamente você estará demitida.

---Muito obrigada sr. Felipe.-Lotte o abraça e Âmbar sai da cozinha batendo o pé .Lotte sobe correndo as escadas enquanto Felipe me olha atento a cada detalhe em meu comportamento.

---Oque você esta olhando seu bosta.-Ele para e começa a ri.

---Voce é linda sabia.

---Sim , e porque você esta me elogiando.

--Porque eu estou apaixonado por você Eva.-Começo a recuar pra traz ao perceber que ele esta se aproximando , até que sou impedida pela parede, seu corpo esta cada vez mais perto de mim, sua respiração  esta acelerada , não consigo ser tão forte assim  uma hora ou outra vou acabar abrindo as pernas pra esse  homem, mas hoje não.Dou um selinho e o empurro, corro pro meu quarto e tranco a porta .

---Meu deus , que homem , vou tomar meu banho que tenho que sair hoje.-Entro no banheiro ligo o chuveiro e fico lá por meia hora deixando que a aguá lave meus pensamentos insanos.Saio de lá , mas uma coisa não esta totalmente certa ,a porta esta aberta eu tenho certeza que a tranquei, não em importo muito deve ser a Ari que entrou ela tem a copia da chave, a tranco de novo e tiro minha toalha do corpo.

---Nossa que corpo é esse.-Essa voz me faz arrepiar não acredito que é esse idiota que esta aqui , pego minha toalha desesperada e me cubro.

---OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI.--Falo nervosa e ele vem em minha direção.

---Não fique nervosa Eva uma hora ou outra isso vai ter que acabar acontecendo.-anda cada vem mais rápido em minha direção  que não deu tempo de correr de seus braços.Mão da tempo pra nada , ele ataca minha boca e começamos um beijo sedento de desejo de termos um ao outro.

---Eu te desejo Eva , te desejo muito.-Diz entre o beijo , sinto cada vez o famoso fogo e começo a beijalo  o desejndo mais 

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora