Cap 24

74 2 1
                                    

EVA

Sério isso ? Saio de uma casa de um loco e vou parar em outra com dois locos. Não consigo pensar em mais nada , só nas meninas e no filho da puta do Felipe,  que até  agora não veio atrás de mim.Bom nem todos vivemos um conto de fadas , dessa vez eu vou me virar.

--- "Pai ", posso ir fazer um telefonema.-Fasso meu Teatro.

--- Lógico filha , os da sala estão sem sinal mas o da cozinha ta pegando.

--- Muito obrigada.- Sorrio pra ele e ele corresponde corro pela casa até  achar a cozinha , quando chego lá  a Luiza estava parada no canto da mesa.

--- Oque está fazendo?-pergunta curiosa.

--- Vou ligar pra minha amiga "Mãe".- Nesse ponto já nem sou mais tão  alegre.

--- Mas você não tem amiga,  quando você fez amizade , só saia pra trabalhar.-QUE.

--- Quando eu me perdi  eu fiz uma amiga e ela se preocupa muito comiga"mae".

--- TA BOM.-Ela grita comigo e acabo levando um susto.

--- Pode sair da cozinha , é  uma conversa particular.- ela concorda  e sai , pego o telefone preso na parede e começo a digitar o número.

LIGAÇÃO ON:

--- ALÔ- Escuto a voz chorosa de Ari.

--- OI ARI-falo com um sorriso no rosto e os olhos  lacramejando.

--- EVA , SUA PUTA , MEU PAI TE ENCONTRO?- Que o Felipe  foi me resgatar.

--- NÃO  EU CONSEGUI FUGIR , MAS .....

--- MAS OQUE EVA.- Fala preocupada

--- ESTOU NUMA CASA ONDE DOIS VELHINHOS ACHAM QIE EU SOU A FILHA DELES É PELO VISTO ELES NAO VAI ME DEIXAR IR EMBORA , LIGA PRO felipe E FALA QUE EU ESTOU NUMA CASA BEM NO MEIO DA FLORESTA.-Falo o mais rápido e desligo pois havia alguém atrás de mim.

LIGAÇÃO OFF.

--- Quem é  Felipe,  Emily ?.- Merda eles estão escutando. Já to de saco cheio deles.

--- Quantas vezes eu disse pra nunca escutar minhas conversa,  isso é  muito estranho.Vou caminhar um pouco.- Saio pela porta e começo a correr em direção a porta de saída.Tento abrir mas não consigo.

--- Você  não irá nos abandonar de novo Emily.- Luiza aparece no topo da escada.

--- Do único jeito  que você sair daqui é em um caixão,  sua miserável.-Puta merda com algo na mão .

--- Eu não sou a Emily, meu nome é  Eva , vocês são loucos e eu quero ir embora.- Começo  a ficar estética ao ver uma faca na mão da Luiza.

--- Mas você se parece tanto com ela.- Os dois começam a se aproximar cada vez mais.

--- Mas eu não sou ela, eu tenho uma casa , tenho amigos , tenho um amor , mas vocês  estão me impedindo de ir ATRÁS  DELES.-Esse grito foi a gota d'água pra eles , os foi vem em minha direção  e começa a me bater , impressionante que até  agora eles não usaram a faca.Por reflexo dou um soco na cara de um deles mas não sei qual minha vista estava embasada , corro para o quarto onde estava e tranco a porta , penso rápido e pulo a janela quando escuto eles querendo arrombar a porta.

--- Emily , escuta sua mãe  , não vamos te machucar só  vamos te levar pro paraíso.- Merda agora que eu pulo mesmo desse telhado, meu pulo foi sem jeito  acabo entortando meu pé,  e isso e  clichê  mas dificulta muito a correr.  Quando estou correndo (tentando correr ),  um deles me segura , " pra velhinhos eles tem muita força ", sinto  ser  perfurada no canto ta barriga, Caio no chão  e a última coisa que escuto é  um som de tiro.....
 
DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora