Cap 26

69 2 2
                                    

ARI

Os dias foram passando , minha cabeça estava a mil Eva tinha sumido, meu pai estava nem ai , só foi eu chorar pra ele querer ir atrás dela , algo realmente aconteceu com ele e a Âmbar, e eu vou descobrir isso agora.Desço as escadas e vou em direção a cozinha

---Âmbar aconteceu algo entre você e meu pai né?.-Ela me olha com uma cara de sonsa.

---Oque queridinha? se eu quiser você nem nessa casa vai estar mais , nem aquela mendiga e muito menos a puta da sua prima.-Ela joga o pano que segurava em cima da mesa.

---Você sabe muito bem que você é a ''tia'' da cozinha né.Se você e meu pai tiveram alguma coisa sinto muito em informa que você foi só  um brinquedinho pra ele.-Sinto meu rosto arde coo essa vadia teve a coragem de me bater.

---Querida as coisas vão mudar muito por aqui.-Ela sorri e sai da cozinha.Corro pro meu quarto com os olhos cheios de lagrimas, as meninas me olham preocupadas.

---Ari oque aconteceu?.-Camila vem em minha direção com o tom de voz preocupada.

---Adivinha , a vadia da Âmbar me bateu e teve a coragem de dizer que essa casa vai mudar, só quero ver.-Lotte me encara por um tempo e depois desce as escadas oque sera que ela vai aprontar.Saio desse transe de saber oque ela vai fazer com o som do telefone tocando.

LOTTE

Essa vagabunda ta passando do limite , agora ela ousa bater na Ari , mas isso eu não admito mesmo.Vou pra cozinha mas ela não estava então vou pro jardim dos fundos , pergunto pra um dos seguranças se ele viu ela '' Bom depois que a Eva foi sequestrada o Felipe ficou com medo de acontecer com uma de nos então ele aumentou o numero de seguranças'' ele concorda e aponta pra onde ela foi, vou em direção a ela pois tinha visto ela.

---OU SUA LOIRA FALSA .-gritei ela e ela vira de costa com uma cara de deboche.

---Oque você quer , quer apanhar como sua ''irmanzinha''.-Ela faz aspas com os dedos.

---Não , pelo a contrario eu vou te bater .-Falo chegando mais perto dela.

---HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA Você me bater , se orienta garota.-Ela bate em minha testa, mas sou rápida dou um tapa em sua cara , e ela me olha com o rosto vermelho e com as marcas dos meus dedos.Ela tenta devolver mas seguro sua mão e a empurro no chão , vou em direção ao seu cabelo e seguro bem no coro , saio arrastando ela e todos os seguranças olhando e rindo , ela implorava pra que um deles a ajuda-se mas eu dava  uma olhada pra eles que fazia ate ter medo.

---Lucas abre esse portão. -Falo e o mesmo abre o portão , continuo puxando ela quando chego bem na rua eu a solto.

---COMO VOCÊ OUSA SUA NEGUINHA.-Serio que ela vai continuar.

---ESSE LUGAR É AONDE PESSOAS COMO VOCÊ TEM QUE FICAR , SUA P.U.T.A , E NÃO VAI ADIANTAR FALAR PRO MEU PAI , PORQUE MESMO EU SENDO ADOTADA EU SOU MUITO MAIS IMPORTANTE QUE VOCÊ NESSA CASA , EU JÁ DISSE ISSO PRA EX ESPOSA DO SENHOR FELIPE E VOU DIZER PRA VOCÊ TAMBÉM, VOCÊ É SÓ UM PASSA TEMPO NÃO VALE NADA NESSA CASA , E ELE JÁ TEM UM AMOR E ELA SE CHAMA EVA. ESTA BEM CLARO AGORA.-Chego mais perto de seu rosto tiro uma mecha de seu cabelo do meio do rosto , e dou uma risadinha sarcástica e volto pra  dentro da casa.

Sou recebida com aplausos e risadas dos seguranças e dos jardineiros.Entro dentro de casa e as meninas estava de boca aberta.

---Oque aconteceu gente?-Pergunto curiosa.

---A Eva ligou , e disse que conseguiu fugir mas estava em um lugar tipo mais bizarro, mas mudando de assunto oque foi aqueles aplausos.-Camila me olha meio curiosa.

---Bom eu não admito que machuquem as pessoas que eu amo , então eu fui traz da loira e dei uma surra e uma lição de moral pra ela e assim arrastei ela pelos cabelos até na rua e quando eu voltei os seguranças e quem viu me aplaudiram.-Recebo gritos da Ari.

---Você me ama sua gostosa.

---Eu amo todos dessa casa que me ajudaram. 

---Ari sabe aquele menino eu acho que ele alimpa a casa , ele não ta parando de te olhar.-Falo baixo onde só eu e elas escutamos.Sera que um romance ira começar , eu super apoio eles. 

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora