Capítulo 16

83 6 0
                                    

FELIPE 

Vi o panico no olhar da Eva quando estávamos preste a fazer sexo, e compreendo ela ter saído correndo.Acordo com o som do despertador , estava atrasado pra ir ao um encontro com um dos meus sócios com o trafico de drogas, bom né o novo pois o pai dele morreu e deixou ele seguindo os negósios.Depois da conversa com ele , o chamei pra ir em minha casa pois teria uma festa onde esqueci de avisar as meninas.Quando chego em casa vejo as meninas correndo com a cara toda rabiscada e com desenhos, foi até engraçado.

---Oque aconteceu com você Camila.-Pergunto quando saio do carro.

---A Lotte , riscou todo mundo.-Ela fala e vai procurara ela.

---Oque aconteceu com elas.-Hanter sai do carro , perguntando todo curioso.

---Foi uma festa do pijama que minha filha deu , e pelo visto foi muito divertido.-Falo com um sorriso no rosto.---Pode deixar esse vinho na cozinha.

---Ok.-Fala entrando na casa.

HANTER (Taeyang)

HANTER (Taeyang)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANTER

Vou indo em direção a cozinha e esbarro em uma garota que estava com uma barba desenhada no rosto, a seguro antes e cair no chão.

---Eva.-Olho pra traz  e vejo Felipe parado na porta.

EVA

To passada que cara gostoso, acho que os meu cabelos entram em meus olhos pra não ter percebido que ele era tão novo assim.

---A Felipe , eu quase cai mais o amigo aqui me segurou.

---Certeza Eva.

---Eu não sou como você Felipe.-Dou de costas ignorando ele me chamar ,vou pra frente , subo as escadas e vejo Ari voltando segurando a Lotte pelo braço.

---Queridinha , agora vamos  vamos Zuar  seu lindo rosto.-Dou uma risada maléfica quando entramos no quarto.

---Acharam ela, ufa fiquei até cansada.-Camila entra o quando ofegante.

FELIPE

Não gostei nada de ver a Eva  agarrada com o Hanter. Oque será que ele quer com ela.

---Felipe.-Saio dos pensamentos , quando Hanter me chama.

---Bom se quiser colocar um calção, pode colocar no banheiro da esquerda perto da piscina.

---Ok.-Ele sai e vai direto pro banheiro.E me esqueci de dizer a elas, subo as escadas e vou em um quarto onde estava só uma gritaiada e risadas.

---Posso entra.-Falo abrindo a porta. 

---Pode pai.

---É que vocês vai na piscina, vai ter uma festinha.

---OBAA.

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora