EVAeu sei que disse aquilo , mas foi na hora do tezao agora eu e o Felipe estamos passando na farmácia pra pegar uma pomada porque está doendo muito .
Praticamente depois de mais uma das minhas condição ele ficou estranho comigo não disse nenhuma palavra desde que saímos do apartamento , realmente está muito estranho ele deve estar escondendo algo de mim .Felipe
Aquela foi a melhor sensação era super apertadinha , mas agora ela está com dor . Âmbar ligou hoje pra mim dizia que queria conversar com a Eva, mas eu não sei se ela está preparada, vou ver se consigo mais tempo, polomenos até ela melhorar fisicamente .
Chego em casa e logo as meninas vão rodeando a Eva com várias perguntas.--- meninas , está doendo não me apertem muito .- Só foi dizer isso que as meninas vão com mais perguntas e mais apertos. Rio da situação de Eva, e vou em direção do meu escritório, dígito o número da ambar e espero ela atender.
--- Alô, quem fala.
--- Sou eu o Felipe, vou direto ao ponto, a Eva ainda não pode saber ela ainda está machucada .
--- Mas Felipe você tem que entender a minha situação, ela é a minha irmã mais nova que havia sido sequestrada , ela tem direito a herança que nosso pai deixou .
--- eu sei que ela deve saber disso , mas me de mais eu só presciso de mais tempo Âmbar.-escuto um som vindo da porta e uma silhueta passando correndo.
--- Tá Felipe eu vou te dar uma semana e nada mais , se você não contar eu estarei aí no outro dia ,ok.- Ela me repreende e eu apenas concordo.....
EVA
As meninas me encheram de perguntas e mimos , por um lado é até legal estar "doente " pois as pessoas te dão atenção.
--- Eva eu estou ...... namorando .- Ari aparece com um sorriso no rosto ao entrar na cozinha abraçada com o jardineiro que tinha esquecido o nome.
--- Meus parabéns, espero que cuide da minha irmãzinha. - Olho pra ele que se faz de ofendido com a mão no peito.
--- Eu nunca machucada essa princesa.Eu amo muito ela .- Eles sorriem e se beijam , olho pra lotte que nao com uma cara muito boa .
--- E então, como foi sua primeira noite Eva??.- Adrien pega na minha mão e faz cara de safado .
--- Bom já que todas vocês querem saber eu vou contar, Eu não aguentava mais aquele hospital sem o Felipe por perto, mas agente dava um geito de se ver e aí aconteceu kkkkkkkkkk tô zuando kkkkkkkkkkk, a história realmente é longa , mas um dia vocês vão saber .-Las fazem cara de desanimadas com minha história inventada de última hora .
--- Isso não é justo Eva , agente quer saber como foi .-Anya fala com voz de bebê.
--- Tá eu prometo que contarei detalhadamente quando eu tiver o meu primeiro filho.- Ao dizer isso todas gritam como loucas , vai ser muito divertido mas eu nunca planejei filhos . Saio da cozinha , bem na pontinha dos pés quando estão todos distraídos, ando pela casa procurando o Felipe, paro em frente a sua porta , parecia que falava no telefone sua voz era de preocupado.
--- eu só presciso de mais tempo Âmbar.- Como assim , porque ele está conversando com ela, minha visão fica embasada com as magras que desciam , será que aquele sonho que tive era um aviso, sem querer esbarro na porta e saio correndo , vou direto pro meu quarto e me espartano na cama.Minha imaginação é cruel , começo a pensar o porque ele precisa de mais tempo, será que ela está grávida, será que ela vai voltar a morar com agente ...... Preciso confronta-lo..
Limpo minhas lágrimas, vou novamente em direção ao seu escritório, abro a porta e ele estava com um senhor não muito velho conversando.--- E.....Eva, oque faz aqui ?.- Ele se levanta e gagueja ao ver que o senhor me comia com os olhos .
--- Eu presciso conversa com você Felipe e tem que ser agora.
--- Então eu vou indo Felipe.- O senhor aperta a mão do felipe e vai embora.
--- Oque aconteceu meu amor.
---Voi direto ao ponto me amor .....
Porque precisa de mais tempo? .....
Porque estava conversando com a âmbar?.-Eu realmente peguei ele de surpresa com as perguntas , percebi o espanto em seus olhos, agora é tarde pra voltar atrás...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um mafioso
Narrativa generale⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠''SE VOCÊ TIVESSE MANTIDO A MINHA AMIZADE, AQUELES QUE ABUSARAM DE SUA FAMILHA TERIAM PAGO MUITO CARO. PORQUE QUANDO UM DOS MEUS AMIGOS FAZEM INIMIGOS, ELES SE TORNAM MEUS INIMIGOS TAMBÉM. E ISSO ELES DEVEM TEMER! '' ASSIM EVA MA...