Capítulo 6

140 8 0
                                    

CLARISSA 

Confesso que deu muita raiva ser humilhada pelo meu próprio marido mas isso não vai ficar assim aquela imunda vai ver.Desço as escadas e vejo aquela piranha conversando com uma garota que não conheço.

---Quem é você?-Olho pra menina mulata que não parava de me encarar.

---Meu nome é Charlotte e o seu.-Ela me encara e não parece ter medo de mim.

---Não ta com medo.

---Pra que eu vou ter medo de uma pessoa que se acha superior as outras só porque tem dinheiro , e se você vim com suas ameaças  quero só avisar que eu não sou de papo eu bato mesmo.-Olho pro lado e vejo que a Eva esta rindo da minha cara.

EVA

Meu deus não dava pra não rir da cara da Clarissa , essa Charlotte ta causando e não se rebaixa a qualquer um.

---Do que você ta rindo suia imunda.-Clarissa pergunta levantando a mão pra mim.

---CLARISSA NÃO FAÇA ISSO.-Escuto a voz da Ari e do Felipe no topo da escada.

---Oi meu amor , foi ela que começou.-Foi indo em sua direção com a tentativa de o abraçar.

---Eu estava escutando tudo e quem começou foi você Clarissa.-Diz tirando os braços dela do seu pescoço.---Eu vou dar uma festa pra despedida dos amigos daqui pois agente vai depois de amanhã pra Russia.

---OQUE .-Digo gritando chamando a atenção de todos na sala.

---Você é minha e vai pra onde eu for.

---NÃO MESMO.

---VEM ATÉ MEU ESCRITÓRIO PRA TERMINA ESSA CONVERSA E A OUTRA.-Ele sobe as escadas e eu o sigo.Ele abre a porta e eu entro.

FELIPE

---Sente-se.-Aponto pra uma poltrona a minha frente.

---Você não me disse que íamos pra Russia.-Diz olhando pra baixo.

---Oque você queria falar comigo mais cedo.

---Não vai adiantar , ''NÓS'' vamos embora.-Diz limpando suas lagrimas,resolvo me agachar em sua frente.

---Vai conta talvez u posso ajudar , não chore.-Passo a mão em seu rosto.

---Sabe aquela garota mulata , o nome dela é Charlotte e ela vai morar aqui se você quiser ou não.-Ela me encara seria.

---Ela não tem casa.

---Ela fugiu da casa dela , o seu pai era muito abusivo e eu e a Ari decidimos ajuda-la, você ta nervoso.

---Não estou , ela pode ficar por um tempo depois vejo oque faço com ela. - De repente sinto um abraço muito forte e vejo ela com um sorriso em meu peito. 

---Obrigada vou dar a noticia pra Charlotte.

EVA

Quando estou indo em direção a porta sinto o Felipe me puxando novamente pro seu peito , de repente ele me beija e como beija bem.Começo a corresponder seu beijo até que escuto um grito atrás de mim.

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora