Capítulo 32

79 4 0
                                    

EVA

Depois que Felipe foi embora do quarto , as meninas ficaram elas estavam assustadas  eu também estava , apesar de ser um pesadelo  parecia muito real as emoções que senti , tudo muito real mas ao mesmo tempo  não.Conversamos por um tempo e depois fomos dormir.Acordo de madrugada , desço as escadas em silencio , todos na casa estavam dormindo , vou pra cozinha e coloco um copo de suo de maracujá e vou pra uma espreguiçadeira  , e fico la olhando o céu estrelado naquele momento me senti em paz , como se eu estive-se ainda com meus amigos , meus pais.

---Eva .-Levo um susto com a voz do Felipe.

---Estava , só olhando as estrelas elas são lindas.-Falo s em olhar em seu roto.

---Você é mais linda do que elas.-Ele fala se deitando a meu lado.

---HAHAHA desculpa , mas esta cantada é muito velha.-Olho  pro seu rosto e começo a rir mais.

---Não ri de mim , Eva .-Faz biquinho e se junta comigo nas rizadas.

---Sabe , eu queria e pedir uma coisa .-Falo voltando a me concentrar nas estrelas.

---Pode dizer faço tudo por você.-Passa as mãos em meus cabelos.

---Queria muito que os gêmeos vinhe-se pra cá estou com saudade deles.-Um sorriso sai automaticamente de minha boca.

---Quem é eles?.-Uma leve tom de ciumes esta rolando aqui.

---Eram meus amigos antes de você me sequestrar , e eu nunca mais falei com eles.

---Entendo , vou ver como vou trazer eles pra cá. -Sua voz muda de novo.

---Melhor voltar pro quarto , esta ficando frio.-Saio sem olhar pra traz , escuto os passos de Felipe me seguindo , ao termina de subir as escadas , sinto ser puxada  e prensada na parede .

---Queria a muito tempo estar sozinho assim com você Eva.-Sua respiração estava muito acelerada , fazia a minha estar também.

---Melhor não Felipe , as meninas podem estar acordadas.-Falo tentando sair do seu campo de vista.

---Quem liga , escondido  é mais exitante assim.-Sinto sua boca se colar a minha , suas mãos percorrer minhas pernas até se permanecer em minha bunda , puxo seus lábios com os dentes , suas mãos cada vez apertando e deslizando sobre meu corpo.Começo a subir minhas mãos sobre sua coxa pra ver sua reação, seguro sua barra da calça moletom.

---Eva ......tem certeza disso .-Fala encerrando o beijo.

---Sim ,  eu quero que seja  com você.-Olho diretamente em seus olhos .

---Não fale isso Eva , eu não vou me segurar mais.-Fala enterrando seu rosto em meu pescoço.

---Não se segure.-Foi eu falar isso que seu beijo é totalmente violento , suas pegadas ficam mais forte , seu desejo estava finalmente estava se realizando, e o meu também.Felipe me levanta no colo e vamos derrubando tudo pelo caminho até seu quarto.Mesmo machucada  estava totalmente enfeitiçada , loucamente , desesperada pra sentir ele em mim.Não ligo pro que eu disse que seria difícil eu perdoa-lo , quem eu quero enganar , meu amor sempre sera ele , meu Felipe....Assim a porta de seu quarto se fecha e meu coração se abre...............


DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS .............

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora