Capítulo 8

124 8 0
                                    

FELIPE

Quando percebo que Eva não esta no salão começo a procura-la por todo canto. 

---Ari cade a Eva.

---Não sei pai, vai  procurar ela.

---Me respeita.

---Ta papi, só me deixa dançar vai ver la nos fundos.

---Tenha cuidado menina , se beber de mais você vai ficar de castigo e isso serve pra você pra Charlotte e pra Camila.- Resolvo ir nos fundos da casa , quando vou indo pro lado da cozinha começo a escutar um grito de uma mulher , quando dou a volta  vejo Marcos se agarrando com a Eva.

(...)

EVA

---Oque você vai fazer comigo.-Fico desesperada.

---Deveria ter pensado antes de ficar agarrada com o Marcos.-Que imbecil , ele viu eu batendo nele.

---Vai se ferrar , vai cuidar da sua esposa querida.

---Você sabe que eu não amo ela.

---Não me faça rir.Não é da noite pro dia que agente deixa de amar alguém ou se apaixona por outra.-Quando acabo de dizer ele me segura forte e me encara.

---É SIM , ASSIM QUE TE VI EU ....

---Deixou de amar a Clarissa.

---Eu não tiro você da cabeça , eu até te beijei,sinto ciumes seu.Eu... eu te amo.-Quando escuto isso começa a cair lagrimas de meus olhos.

---Eu...eu tam.........-Sou interrompida quando alguém abre a porta.

---ORA...ORA Enquanto estou segurando os seus convidados você esta me traindo com a bastarda.Essa vadiazinha veio pra minha casa , e ta com meu marido.

---CLARISSA CALA A MERDA DESSA BOCA-Felipe grita com ela e ela se cala.

---Não calo a boca , essa vadia te roubou de mim assim como fez com a Ari.

---Eu não roubei nada de ninguém , se eles te deixou é porque você nunca os mereceu.A Ari mesmo considera uma baba como se fosse sua mãe, você não merece o amor de ninguém aqui nesta casa.-Falo chorado.

---Clarissa saia daqui agora , se não não respondo por mim.

---Se você prefere ela eu não vou impedir mas de você eu não vou me separar.-Diz com voz de chora e sai batendo a porta.

---Desculpa Eva , ela é muito...-O corto.

---Possessiva.

---É muito possessiva.-Ele fica um tempo me encarando e depois me beja , um beijo demorado , um beijo que dava pra sentir o seu amor, só paramos pra respirar.

---Posso te pedir uma coisa.-Ele afirma com a cabeça.

---Posso ir ver meus pais uma ultima vez.

---Pode ,você tem esse direito.

---Obrigada.-O abraço,me deito na cama e acabo adormecendo nos braços do Felipe.

NO OUTRO DIA 

FELIPE

Acordo com a Eva do meu lado , ela parece um anjo dormindo mais acho melhor eu me levantar antes delas acordarem.Me levando e vou direto pra cozinha onde a Patricia estava fazendo um café.

---Bom dia Sr.Brando , me desculpe eu dormi no meu antigo quarto porque ficou muito tarde e as ruas é bem perigosa.-Diz pegando uma caneca pra mim.

---Não tem problema , quer voltar a trabalhar aqui.

---Adoraria , sem açúcar como sempre.

---Sim , por favor.

---Felipe cade a Clarissa.-Olho pra traz  e vejo a Sofia parada na porta da cozinha.

---Não sei ela não dormiu aqui.-Tomo um gole de café.

---Não a ultima vez que a vi , ela estava bebendo muito e com os olhos inchados deve ter chorado muito.

---Tivemos um discussão ai ela ficou triste.

---Hum sei.

1 HORA DEPOIS

As meninas já estavam acordadas , elas também ficaram preocupadas com a Clarissa ,Ari havia ligado pra ela mas ninguém atendia.

TRIM TRIM

O telefone tocou ,uma cosa que não era muito normal de acontecer.Vou correndo em direção ele.

---Sr.Brando.

---Sim , pode falar.

---Aqui é do hospital , o Senhor é marido da Sra. Clarissa  Alvares.

---Sim.

---Sua esposa esta em um estado critico aqui no hospital.E ela não tem muitas chances de sobreviver.

---Eu estou indo pra ai.-Largo o telefone.

---Pai oque aconteceu.-Diz se preparando pro pior.

---Sua mãe ta no hospital.

---Oque aconteceu.-Diz Sofia chegado mais perto de nós.

---Vamos pra lá agora.

Eva preferiu ficar em casa, já que Clarissa não gostava dela.

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora