Capítulo 10

110 7 0
                                    

CLARISSA

Desço as escadas correndo não pude segurar o choro, aquela mendiga disse oque eu não queria acreditar e já sei que é verdade pois acabei de ver com meus próprios olhos.

---Clarissa oque ouve irmã.

---Sai da qui Sofia, não quero papo com ninguém.-Saio da li correndo e Vou em direção ao meu carro , só sinto que precisava ficar bem longe pra pensar um pouco.Pego o carro e vou dirigindo até um bar bem distante , estaciono o carro em frente a ele.Evou em direção ao balcão.

---Oque a senhora deseja.

---Uma taça de vinho por favor.-Ele trás a taça e começo a beber como se não ouve-se o amanhã.Fico lá por horas.

---Senhora já é 4 da madrugada a senhora tem que ir embora, já vamos fechar.

---OK , aqui o dinheiro de tudo que eu bebi.-Saio de lá , entro no carro e dou partida pra voltar pra casa mas no meio do caminho não vejo um caminhão e a ultima coisa que me lembro é da ambulância.

FELIPE

Chego no hospital e já pergunto pra secretaria.

---Bom dia gostaria de saber em que quarto esta a Clarissa Alvares.

---Ela esta no....

---Pode deixar que eu falo com ele.-Escuto a voz do medico atrás de mim.

---Eu sou o doutor Henrique , sua esposa sofreu um acidente muito grave.

---Oque aconteceu.

---Ela estava bêbada, e bateu de frente comum caminhão, já esta sendo um milagre ela estar viva até agora.

---Aquela idiota.

---Tivemos que operá-la as pressas , pois havia um pedaço de ferro em seu abdômen.

---Não tem problema , podemos ver ela.-Ari chega mais perto e pergunta pro doutor.

---Ela acordou não tem muito tempo por favor um de cada vez.

---Pai eu quero ver ela , por favor.

---Ela disse que quer ver uma tal de Charlote primeiro.

---Ta filha você vai depois da Charlotte.

CHARLOTTE

Entro no quarto e ela estava totalmente acabada , ela me chama apenas movimentando o dedo.

---Charlotte eu queria te pedir desculpas, agora eu reconheço que fui muito injusta com você pois você chegou a pouco tempo na quela casa e já tem o amor de todos, e quando você disse tudo aquilo me fez lembrar quando eu morava na rua, e o tanto que sofri o dinheiro me segou não pude ver o quento eu poderia ser feliz sem ele ou com ele e por isso te peço perdão.-Diz com uma vos rouca e bem baixa.

---Eu te perdoo.

ARI

Entro no quarto , ela estava com varios tubos ligado ao seu corpo , seu rosto estava rocho , doeu muito meu coração ao ver ela assim.

---Mãe.

---Ari minha filha , eu queria dizer que eu nunca tive a intenção de te machucar eu sempre quis ter seu amor , mas havia varias coisas que não deixava.-Diz com muita dificultade.

---Mãe a senhora tem que descançar.

---Deixa-me falar  eu te amo minha filha,  eu nunca te disse isso pois nunca fui uma mãe de verdade e quero que você nunca repita os mesmo erros que eu , quero que você siga seu coração que não se abale quando eu for embora pois sinto que é meu fim .-Assim que ela acaba de dizer fecha os olhos e o aparelho começa a tocar.

---Mãe....mãe ....mãe por favor não me deixa eu te amo mãe por favor.Enfermeira ajuda aqui.-Grito do lado de fora do quarto e vejo os médicos vindo correndo em minha direção meu pai estava junto e me segurou, eu estava muito nervosa com oque estava acontecendo.

---Aqui filha.Eles vão trazer ela de volta.

---Parentes da senhora Clarissa.

---Sim .

---Sinto muito Ela acabou de falecer.

---Pai.-Digo chorando e ele me abraça.

Voltamos pra casa o caminho foi silencioso , entro e vou direto pro meu quarto encontro Eva alimpando ele.O dia estava até nublado.

---Amiga ela morreu.

---Que.

---Foi um acidente muito grave.

---Que horas é o enterro.

---As uma.-Entro no closet e pego dois vestidos.

---Quer que eu vá com você amiga.

---Sim . ela me abraça.

1 HORA DEPOIS

Todos estavam lá até os amigos de meu pai , embora deu ter odiado muito ela confesso que vou sentir sua falta.

---Alguém quer falar alguma coisa.-O padre diz.

---Às vezes é preciso perder pra dar valor. Chorar para aprender a amar.E a senhora vai deixar um grande vazio em mim , eu dizia que te odiava mas na verdade era pra chamar a sua atenção , eu te amo mãe, e sei que agora a senhora vai estar do meu lado pra sempre.

---Mais alguém.-Ele pergunta. e todos negam com a cabeça.

Fiquei no cemitério em quanto todos foram embora , estava rezando pra ela.

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora