Capítulo 18

82 4 0
                                    

EVA

Oque esta acontecendo , meus pensamentos ta sem rumo eu vou sair as oito da manhã com o Hanter , mas estou querendo focar no que esta acontecendo agora.

---Felipe por favor....

---Lógico Eva , vou te dar um orgasmo sem colocar ele dentro de você.-Oqueeeeeeee me deus será que eu estou preparada pra isso.

FELIPE

Meus beijos em seu corpo nu , esta me deixando bem exitado.Mas prometi que não ia fazer o serviço completo, deslizo meus beijos sobre seu pescoço ela se arrepia toda o chegar em seu seio esquerdo.

---HAAAA.-Geme um pouco alto que deu só pra mim escutar.Mesmo assim continuo a cada sugada ela gemia um pouco , então vou para o direito quando sugo ele vou deslizando minha mão até sua bocetinha depilada, ela esta totalmente molhada esta me desejando.Saio de seu seio e desço os beijos por sua barriga e me encontro frente a frente com sua entrada , abro mais suas pernas e abocanho ela , chupando sugando cada vez mais só pra poder escutar ela gemendo.

EVA

A sensação era unica , não tinha explicação estava muito bom mas alguém bateu na porta atrapalhando tudo.

---Quem é.-Pergunto me cobrindo com a toalha.

---Sou eu Eva , não íamos sair.-Percebo que é a voz do Hanter.

---Sim , eu estou me arrumando , espera lá na sala por favor.

---Ok.-Corro pro meu armário pego um vestido solto e minha rasteirinha, Felipe estava vermelho de raiva  e eu estava em frente ao espelho arrumando meus cabelos.

---Porque você aceitou sair com ele.-Diz se levantando e vido em minha direção.

---Porque ele é da minha idade mais ou menos , e ele é gentil comigo.-Falo guardando a escola na gaveta..----Você não vai sair com ele Eva.

---Eu vou sim , não estraga oque acabou de acontecer ok.-Ele se distancia e eu passo por ele , abro a porta e saio do quarto.

---Oie maravilhosa como sempre.-Diz rindo me abraçando.

---OI , vamos não estou muito bem aqui.-Ele concorda e olha pro topo da escada encontrando Felipe lá.

---Oi Felipe.

---OI.-Que grosso.

(...)

O passeio que dei com o Hanter foi muito legal conversamos sobre a Yumi a namorada dele , e sobre o Felipe, rimos tomamos sorvete eu só me senti muio estranha parecia que alguém estava me observando.

---HAHAHAHA Bom melhor eu entrar , tchau.-Diga abraçando ele e entrando pra dentro , as meninas estavam na sala e com a boca aberta.

---EVAA quero saber de tudo.-Camila corre em minha direção , e as outras vem atrás.

---Gente nós , só fomos passear.

---HUMMMM sei , o pau dele é de que tamanho.-Fala toda manhosa na palavra ''PAU''.

---Gente ele tem namorada .-Parecia que tinha decepcionado todas , voltamos e sentamos no sofá ficamos lá até o anoitecer, o Felipe não tinha visto nem na cozinha , nem no escritório e nem no seu quarto achei que tinha até ido trabalhar.

---Nossa , posso saber aonde vai arrumada desse jeito.-Ari fala e todas olhamos pra trás.

---Uai  pra um encontro , seu pai me chamou.-Oqueee , ele não fez isso comigo deve ser mentira.

---OQUE , é mentira.-Ari grita , e é calada com a voz do Felipe , dizendo que não era mentira, Âmbar me da uma olhada de que pareceu ser vitoriosa , demonstro a reação de que só estava nem ai.

---Vamos Âmbar .-Felipe diz estendendo o braço pra ela , que a mesma segurou rapidamente.

---Vamos.-Diz e saem os dois saem , não pude conter a raiva que estava sentindo naquela hora.

---Amiga se segura , vamos pra um lugar assim não vai ficar triste.-Camila diz assim que eles saem.

---Quer saber , vamos pra uma balada pegar muito homem e só vamos voltar pra casa quando esquecermos nossos próprios nomes , quem vai.-Digo me levantando olhando diretamente a elas que já estavam com um sorriso no rosto.Subimos as escadas correndo ,Camila por sua vez já tinha roupas curtas e coladas ao corpo então porque não emprestar pra nós.

Subimos as escadas correndo ,Camila por sua vez já tinha roupas curtas e coladas ao corpo então porque não emprestar pra nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOTTE

LOTTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARI

CAMILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMILA

CAMILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVA

Assim que ficamos prontas , corremos pro motorista poder levar agente.

---Por favor , leva agente.-Ari diz quase se ajoelhando.

---Não , seu pai as proibiu de sair.

---Mas eu sou a dona dessa casa também , ou nos leva ou vamos sozinha.

---OK , senhorita eu levo vocês.-Todas rimos e então chegamos na tal balada, tinha uma fila enorme mas isso não foi problema somos vip, chegando lã dentro todos pararam pra olhar as quatro garotas dona da porra toda que somos nós........ 

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora