CLARISSA
Esta com muita raiva , a bastarda estava dançando no meio do salão com minha filha e a priminha marginal dela, junto com aquela mendiga.Chamando a atenção de todos.
---Que é essa garota, que ridícula esta se comportando como uma qualquer.
---Oi Lucia , concordo com você essa dai é apenas uma pedra no meu caminho. -Digo com raiva nos olhos , quando a musica acaba de tocar a mendiga vem em direção a mesa que estava do meu lado.
---Nossa essa dança me deixou com muita sede.
---Então vai pra cozinha , sua mendiga.
---Ela é uma mendiga , tadinha deve ser um favor que o Felipe ta fazendo pra ela.-Sofia diz com voz de deboche.
---Porque vocês não vão cuidar da suas vidas.
CHARLOTTE
---Por que não queremos.-A loira aguada continua falando.
---Vai se ferrar sua velha, me deixa em paz.Vai cuidar da suas coisas.
---E você vai cuidar das suas...OPS você não tem nenhuma nem onde cair morta.-Clarissa fala e as duas começam a rir.
---Garanto que tenho muito do que vocês pensam , não coisas materiais mas sim o amor das minhas amiga e provavelmente depois da dança que acabamos de dançar até descolo um bom partido.Clarissa você é só uma velha que precisa ficar dias em um spa pra poder ficar jovem , e mesmo assim não adianta, tu perdeu o amor de sua filha e do seu marido por causa da luxuria e de querer ficar linda.Sofia de você eu não tenho muito oque falar pela sua cara já da pra dizer tudo, é um clone da sua irmã alem de tudo ama mais o dinheiro do que a si mesma, fica implicando com os outro porque ''ALGUÉM'' sempre te disse oque fazer, você não passa de um fantoche, ha Clarissa esqueci de falar eu sou sim uma mendiga e com muito orgulho pois eu passei por tantas coisas que a maioria das mulheres não aguentariam passar e seguir com a cabeça erguida , você esta chorando de barriga cheia , larga de ser tosca , vou ser um pouco boazinha com você pois sei que esta com vontade de chorar , um conselho tenta recuperar o amor pelo menos o da sua filha pois o do seu marido já tem outra dona e é a Eva, quem não amaria ela , ta na cara que seu marido ama ela e te odeia, percebe que ele esta com raiva dela por ela esta agora com um homem.-Digo com toda confiança e saio sem olhar pra trás , eu fui muito sincera com elas?Não não fui , se elas não é forte o suficiente pra aguenta a verdade na cara não são as mulheres do meu ''nível''.Volto a dança com as meninas cinto uma mão na minha cintura e fico em panico , pois me fez lembrar do meu padrasto , olho pra trás com os olhos cheios de lágrimas e vejo um homem alto de olhos azuis não muito claro , como os cabelos meio claros , ele me pucha pro seu peito e fala em meu ouvido.
---Vamos lá fora.-De longe vejo Sofia com muita raiva e apenas balanço a cabeça pra ele concordando, chegando do lado de fora me sento em uma cadeira perto da piscina.
---Qual seu nome.
---Cha...Charlotte e o seu.-Dou um sorriso meio insegura.
---Meu nome é Marshow , quer beber alguma coisa , posso pedir pro garçom.
---Já ouvi esse papo antes , ai você coloca uma coisa na minha bebida ai eu fico mais louca do que vou estar com a bebida que vai me dar , ai você me convence a ir pra cama com você.
---Não ,se eu quiser eu fico com qualquer mulher desse salão, eu sou muito rico.
---Isso não me importa.Não ligo pra dinheiro.-Digo e ele ri de mim.
---Por isso que eu quero conhecer você melhor, eu escutei tudo oque você disse pra Sofia e a irmã dela.
--- Você é namorado da Sofia.
---Sou ex dela , porque.
----Ela ficou com raiva quando você chegou perto de mim.-Dou uma risada e ele me rouba um selinho confesso que gostei.
---Não sou como vários idiotas por ai , eu sou um homem.E porque você disse que sofreu muito.-Fico meio tímida e com muita vergonha e abaixo a cabeça.
---O destino foi muito cruel comigo.
---Porque você morava na rua.
---Por que não aguentei mais, onde eu estava e resolvi ir embora.-Percebo que estou chorando , não consigo lembrar da quela época sem chorar.
---Não chore , você é muito preciosa pra isso.-Dou um sorriso e ele me abraça era oque precisava naquele momento.
---Melhor irmos eu estou um pouco cansada.
---Então vamos.-Nos levantamos e fomos novamente pro salão onde as meninas estavam completamente bêbadas menos a Eva que estava sendo puxada pelo senhor Felipe.Começa a toca uma musica lenta e Marshow me chamou pra dançar , eu aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um mafioso
General Fiction⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠''SE VOCÊ TIVESSE MANTIDO A MINHA AMIZADE, AQUELES QUE ABUSARAM DE SUA FAMILHA TERIAM PAGO MUITO CARO. PORQUE QUANDO UM DOS MEUS AMIGOS FAZEM INIMIGOS, ELES SE TORNAM MEUS INIMIGOS TAMBÉM. E ISSO ELES DEVEM TEMER! '' ASSIM EVA MA...