Felipe
Seus beijos um mais carinhoso que o outro, suas não tão macias deslizando sobre meu peito , sua respiração bem ofegante , a cada toque ha mais desejo de tela.A depósito na cama lentamente , seus olhos me acompanham , um sorriso aparece eu seu rosto , me sinto feliz.
--- Eva essa é a última vez que vou dizer , se quiser para , é só dizer.
--- E eu já disse que quero , você em mim.-a beijo novamente , mas de um jeito como se tivesse saceando minha sede.,
EVA
Derrepende a pegada ficou mais agreciva e excitante ao mesmo tempo, sua boca está se deslizando sobre meu pescoço e sentia sua mão na raiz dos meus cabelos .Um botão do meu pijama abre ,é em seguida todos foram abertos , sinto sua barba raspando em minha pele , cada vez seus beijos foram descendo , ele não se sentia satisfeito nem eu , ele retira meu sutiã e me dá uma leve mordida no ombro esquerdo , um gemido escapa de minha boca , sentia sua barra descendo cada vez mais , sua boca sobre minha pele, estava totalmente exitada , não vou negar que quando ele chupou um dos meus seios e masageava o outro , me sentia totalmente entregue a ele.
--- Felipe... me fode logo .... Eu quero agora.-falo ao meio dos gemidos , ele me olha e abre um Sorriso.
--- estou apenas começado Eva. -derrapante ele tira meu short , segura a borda de minha casinha com os dentes e a retira bem devagar , me fazendo arrepiar toda , com seu olhar e com o leve toque sobre meu clitóris.Sua boca , sua língua, me faziam delirar , meus gemidos foram contidos com sua mão, não demora muito pra mim ter meu primeiro orgasmo.
--- Meu amor você tem um gosto muito doce, agora eu vou fazer você gozar mais uma vez.-ele se ajoelha dava pra ver seu pênis totalmente ereto , queria tanto ele em mim , Felipe lentamente retira sua calça moletom, seu amiguinho pulou a pra fora , é não pude me conter , fiz oque o Adrien me ensinou , cai de boca naquele pau enorme e grosso, o masageava com a língua e as mão nas bolas fazendo ele gemer muito , suas mãos seguram meus cabelos e me ajudam a ir mais fundo com seu pau em minha boca , não demora pra ele gozar , eu estava ficando mais e mais louca por ele .
--- Deita pra mim Eva.- Fasso oque ele pede , seus dedos estão entrando e saindo de mim ,o Felipe então decide colocá-lo em mim, sinto sua cabeça sobre minha entrada , é lentamente e dolorosamente foi entrando, dava pra sentir seu pau pulsando dentro de mim , seus movimentos eram excitante me fazia esquecer a dor e conhecer o prazer , estava gozando novamente em seu pau.
--- agora fica de quatro pra mim.-o obedeço novamente , sinto ser preenchida de uma vez , seu pênis ia mais fundo e meu gemidos eram mais altos , sua mão novamente foi pro meus cabelos o puxando pra traz , me fazendo ficar bem inclinada pra ele , minha bunda estava sagrando de tantos tapas que levei e sentir seu sêmen escorrer sobre minhas costas foi a melhor sensação do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um mafioso
General Fiction⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠''SE VOCÊ TIVESSE MANTIDO A MINHA AMIZADE, AQUELES QUE ABUSARAM DE SUA FAMILHA TERIAM PAGO MUITO CARO. PORQUE QUANDO UM DOS MEUS AMIGOS FAZEM INIMIGOS, ELES SE TORNAM MEUS INIMIGOS TAMBÉM. E ISSO ELES DEVEM TEMER! '' ASSIM EVA MA...