Capítulo 1

444 20 3
                                    

EVA 

  Neste momento estou indo pra minha casa estou indo morar sozinha com 17 anos é um sonho pra mim, estou trabalhando e já vou termina a escola falta só uma semana AMÉM,minha vida sempre foi em torno de minha mãe e meu pai agora não mais , em todas as escolas sempre tem aquelas garotas que são as amigas falsas que só falta pular em seu namorado , e foi isso que aconteceu comigo a minha era a Arielly  ela robou meu namorado e agora eles namoram na cara dura esses filhos da puta ,mas fazer oque quando perco uma amizade to fazendo muito mais e não foi diferente fiz amizade com os gêmeos da escola Anya e Adrian , eles são bastante companheiros  e vou ser vizinha deles que alegria.

(...)

Depois de desembrulhar as caixas e arrumar pelo menos meu quarto que ficou muito perfeito como ele tem um closet e eu gosto mais de armários então tive que fazer uma leve mudança vejam a foto.Arranquei as portas tirei tudo de dento encaixei minha cama e coloquei alguns enfeites como a cortina , achei muito mais melhor o apartamento é pequeno  e assim ficara mais espaçoso.

Depois que arrumei tudo quem apareceu ,Anya com um bolo de chocolate com morangos enormes e em seguida o Adrien entrou com garrafas de coca-cola, comemos e conversamos sobre essa ultima semana de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que arrumei tudo quem apareceu ,Anya com um bolo de chocolate com morangos enormes e em seguida o Adrien entrou com garrafas de coca-cola, comemos e conversamos sobre essa ultima semana de aula.Depois eles foram embora já era muito tarde e então tomei um banho e fui dormi que nem um anjinho quero dizer que nem um ''capetinha'' que eu sou.Acordei no meio da noite com o pesadelo que tive era 4:30 da madrugada mas não consegui dormi novamente , me deitei no sofá da sala e  coloquei na Netflix fiquei assistindo Scorpions  até dar a hora de ir pra escola .Tomei um banho e peguei uma roupa bem simples e chamei um uber pra me levar a escola.

E como sempre arrasei, Na sala de aula me deparo com a Arielly mas não dei muita importansia e me sentei na cadeira, o professor de biologia entra na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como sempre arrasei, Na sala de aula me deparo com a Arielly mas não dei muita importansia e me sentei na cadeira, o professor de biologia entra na sala.

---Alunos se acamem que eu vou falar do que vai ser a aula de hoje e nem ousam em gritar.

---Então fala logo né.-Grayson diz todo chateado lá do fundão.

---É sobre relações sexuais e como devemos nos prevenir contra doenças e pra que as garotas não fique gravidas.-Pra que ele falou isso todos começaram a gritar que nem loucos.

---Então vamos começar com esse texto super pequeno e depois farei perguntas sobre ele.

Acabamos bem rápido de ler esse texto super ''pequeno'' e o bode começou a fazer as perguntas e sério a maioria tava erando tudo , que povo burro.

---Vamos ver quem vai responder agora...Eva  pode ser você?

---Pode sim .

---Quanto tempo dura uma relação sexual? E um orgasmo?.

---AI NÃO FESSOR, são duas perguntas em uma.

---Lógico que você não vai saber responder querida , você é virgem.-A filha da mãe da Arielly vem querer tirar onda comigo.

---Você também ou será que não , pelo menos vi mais pirocas do que você né , e sei sim responder. Esse tempo é variável, tem muito a ver com a nossa disposição. "Mas a média é de 15 a 20 minutos, com preliminares e tudo mais". E um orgasmo leva cerca de 10 segundos.

---Acerto mizeravi.-Depois de ouvir como acertei mandei um beijo pra Arielly e ela ficou vermelha de raiva.Depois disso  o sinal do intervalo toca e saio da sala encontrei com a Anya  na  porta me esperando , e fomos juntas para a lanchonete da escola e pegamos coca-cola e hamburguer   e nos sentamos para comer , quando acabamos  quem veio tirar onda comigo a vadia da Arielly.

---Olha quem esta aqui ?A bastarda e a falsiane.-Eu sou forte o suficiente pra aguenta os insultos mas a Anya não é nesse momento que ela escutou que era bastarda ela saiu correndo chorando e eu obviamente fui atrás dela.Mas isso não vai ficar assim deixei minha amiga e fui tirar satisfação com aquela oxigenada , andei na escola toda a procurando quando achei ela estava no gramado com o Grayson  meu ex , fui até lá não estou ligando pra esses filhos da mães que estão em volta.

---Porque que você tem que ser tão escrota garota, larga de ser falsa.

---Você que é , nem tem amigos você acha que aqueles gêmeos bastardo que se diz ser tanta amiga gosta de ti vadia.-Agora é a gota d'água.

---Olha aqui garota , a unica bastarda aqui é você, que só sabe ser falsa e nem liga pra outras pessoas ,você é uma filhinha de papai tosca ,sua mãe mesma te odeia ,seu pai só te da atenção por causa da sua virgindade , ha é ele nem sabe que a filhinha dele é uma prostituta, já contou pro seu namoradinho filho da puta.

---Oque ela deve me contar.

---HAHAHAHA , Querido desde sempre ela te chifra por isso que você anda de cabeça baixa por que ta até pesando , vocês dois são uns cretinos.-Chego mais perto dela e vejo que já esta chorando , dou-lhe um tapa em sua cara e ela sai correndo. 

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora