Capítulo 5

163 9 0
                                    

Arielly

Vejo que fis uma boa ação mas acho que meu pai não vai gostar da ideia, fui pro quarto onde a Charlotte e a Eva estavam.

---Pode ir tomar um banho.-Ela pegou uma roupa que dei pra ela e foi pro banheiro.

---O Eva tem como você falar pro meu pai que essa garota é uma amiga nossa e que em breve ela ira embora.

---Mas pra onde ela vai?.

---Sabe aquele apartamento seu.

---Já sei , agente vai deixar ela morar lá até agente resolver as coisas até ela vim morar aqui com agente.

---Isso, oque você acha.

---Ta pode ser.

EVA

Depois que Charlotte saiu do banho demos um pijama pra ela e falamos oque iria acontecer,ela ficou feliz e triste ao mesmo tempo.Agora tínhamos que conversa com o Felipe e não sabemos qual sera a reação dele,depois de comer e brincar com elas , acabei  pegando no sono  e dormi ali mesmo na sala.Acordei com um chute na costela , quando abro meus olhos vejo que é a vaca da Clarissa.

---Levanta sua vadia.-Olho em volta e não vejo ninguém na sala só estava nós duas.

---Tá senhora.-Não acreditava que tava me humilhando pra ela.Vou pra cozinha vejo que a Charlotte já estava lá.

---Bom dia Eva, oque aconteceu.

---Nada.

---Sei que posso ser nova nessa casa mas sei muito bem quando uma coisa não esta bem.

---Quer saber a historia toda.

---Sim.

---Bom eu vou resumir.Eu joguei umas verdades na cara da Arielly ai ela contou pro papi dela , e ele me sequestrou me manteve trancada no porão por dois dias e quando sair de la eu descobri que fui comprada antes mesmo deu nascer e agora estou aqui , e odeio aquela mulherzinha.

---Nossa, quer ouvir a minha também.

---Pode ser.

---Quando eu tinha 5 anos minha mãe morreu , e meu pai se viciou em drogas , e minha vida começou a ser um inferno quando eu completei meus 12 anos o amigo do meu pai  me agarrou a força e você já sabe né oque aconteceu. Mas não tenho orgulho disso, fiquei gravida mas meu pai me obrigou a abortar a criança e como eu tinha medo dele então foi oque eu fiz, quando eu estava com 15 anos meu pai me bateu e fui parar no hospital , quando sai meu pai havia levado vários homens pra dentro de casa e por sorte e principalmente por deus nada aconteceu comigo, ai comecei a pensar em um jeito de ir embora e que meu pai nunca iria me encontrar, e foi oque eu fiz depois de uma semana eu fugi de casa , quero dizer fugi do inferno eu estava só com aquela mochila que vocês viram eu , minhas roupas já estavam bastante sujas e fiquei 1 ano na rua até vocês me acharem.-Ela começa a alimpar as lagrimas e também percebo que estou chorando ela já sofreu muito , eu não vou deixar ela morar no meu apartamento mas sim , eu vou dar o apartamento pra ela.

---Comparando você sofreu muito, o apartamento é seu e tudo oque tem lá dentro também é.-Pego a chave que estava escondida na cozinha e entrego nas mãos dela . E ela me abraça muito forte.

---Também quero.-Arielly vem com os braços abertos pra nos abraçar.

---Cade seu pai Ari.Pergunto enxugando as lagrimas.

---Ta no escritório , vamos lá agora.

---Sim.

---Fique aqui Charlotte que agente já volta.

---Ok.-Saímos da cozinha e fomos em direção a o escritório e sem perceber esbarro na vaca da Clarissa.

---Sua imunda você não vê por onde anda.

---Para mãe , larga de ser barraqueira.-Arielly me puxa pelo braço e praticamente me joga dentro do escritório , eu acabo caindo no chão chamando a atenção do Felipe e de um homem muito bonito que não sei quem é.Esse homem vem em direção a mim me dando a mão pra me ajudar a  levantar.

---AI obrigada pela ajuda.

---Oi meu nome é Marcos , prazer.-Ele beija minha mão e sinto meu rosto ficar vermelho.

---Oque você quer Eva.-Ouso a voz grosa do Felipe vindo em minha direção.

---Depois falo com você , vejo que tem visita , tchau Marcos.-Viro de costas e saio da sala.

FELIPE

Quando vejo  a Eva esta no chão não tinha dado tempo pra ajudar ela a se levantar , mas o Marcos havia ido lá.Quando ela se levando vejo que esta esta com um pijama sexy mas também discreto, percebo o olhar do Marcos em cima dela resolvo dar um basta nessa palhaçada.

(...)

---Quem é ela , é amiga da Ari.-Pergunta se sentando em frente a minha mesa.

---Sim ela vai passar uns dias aqui na minha casa depois vamos pra Rusia novamente.

---Ela é  muito gata.Quero ela em minha cama.-Quando escuto isso percebo que ele esta mais interessado nela do que eu imaginava , me sobre uma raiva que só não fui pra cima dele pois Clarissa havia chegado.

---Oi amor , oi Marcos.-Percebo que ela deu uma olhada de vadia sem dono pra cima dele.

---Eu preciso ir Felipe , melhor nos encontrarmos mais tarde por causa da Eva.

---Porque vocês estão falando daquela imunda.

---Clarissa não chame ela de imunda, vai pro spa novamente e me deixa em paz.-Vejo ela saindo batendo o pé oque será que ela vai fazer.

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora