EVA
Droga está muito frio, acho que já faz duas horas que estou andando por aqui e nada de algum carro passar pra mim ir embora.Oque será que o Felipe está fazendo?, será que ele me esqueceu?.
--- Merda.-olho pra traz mas mesmo assim da pra perceber a silhueta de um homem bem alto, começo a correr , meus olhos se enchem de lágrimas ao pressentir que estou muito encrencada, começo a pisar mais forte nesse chão de galhos e folhas.
--- Como doi, mas não posso parar. - Olho pra trás novamente e aquele suposto "homem" havia sumido,será que tô ficando loca e tô vendo coisas??Felipe apareça logo seu desgraçado.Me abaixo em uma árvore enorme e adormeço na mesma.Felipe
Bom já fui em todas as casas que o Marcos tem mas ele não estava em nenhuma delas , só falta aquela que eu vendi pra ele.--- Pai se o senhor não fazer nada eu vou sozinha.
--- Como assim Ari.
--- Merda você viu nas gravações ele levando ela , mas continua sentado na merda dessa cadeira de seu escritório.-Fala já aos choros , não sei mais oque fazer com as emoções delas.
--- ta eu vou ir atrás dela , não chore minha princesinha , você sabe que eu odeio ver alguém que amo triste.---Mas a nova mulher de sua vida esta desaparecida e você esta sentado.
---Eu já disse que vou atrás dela meda.-Ari me olha triste e corre para seu quarto não da tempo de e correr atrás dela , vou para o carro junto com os seguranças.
(5 horas depois)
---CADE ELA SEU DESGRAÇADO.-Seguro seu colarinho e grito diate de seu rosto ensanguentado.
---E eu vou dizer mais uma vez , ela foi embora.-Como esse filho da puta tem a cara de pau de mentir pra mim.
---Não acredito em você.-Dou um ultimo soco e saio de perto desse miserável.Desço as escadas e vou para o porão chegando lá o cheiro contamina o lugar onde eu estava , abro porta e acendo a luz e tem um corpo com os cabelos negros espalhados no chão , uma enorme vontade de chorar começa.....
EVA
Acordo com dores nas costas era de se esperar ....Mas espera um pouco .....onde é que eu estou?O quarto era com as paredes eram rosa bebe , com o chão de madeira.Coloco a mão na cabeça tentando lembrar de algo que aconteceu ontem.
---Você já acordou?.-Olho pra porta , vejo uma moça ruiva , estava com uma badeja na mão.
---Olá meu nome é Eva e o seu?.-Pergunto com um sorriso no rosto e ela corresponde , vem em minha direção e se senta na cama.
---O meu é Luiza , bom meu marido te encontrou encostada na arvore antiga da família , então ele te trouxe e eu te troquei , percebi que você estava toda machucada.
---Sim , eu tinha sido sequestrada , mas consegui fugir o filho da mãe ia me .....-Olho pro seu rosto e percebo o espanto em seus olhos.
---Imagino , é muito perigoso por essas redondezas.-Ela fala chegando mais perto.
---Falando nisso eu vi um homem a floresta , ele era bem alto e não tinha espreção em seu rosto.-Falo dando uma mordida na torrada.
---MENINA essa floresta é famosa por dizerem que nela vive vários fantasmas.
---Melhor agente parar de conversa sobre isso, vocês tem telefone?
---Sim fica lá embaixo.
---Posso fazer uma ligação?-Ela me da um sorriso enorme não consigo me sentir segura mais , ela é estranha.A moça sai do meu quarto , percebo que estou com casas jeans e uma blusa xadrez meio tipica kkk....tem uma bota no canto sera que é pra mim.Não me importo muito e calço ela.
---Olha quem esta acordada Emily .-Vejo um senhor olho pra traz e não vejo essa Emily , só estávamos nós dois.
---Onde fica o telefone senhor.
---Como assim Emily você mora qui , você sabe onde ele fica.-Que merda esta acontecendo aqui?Será que eles são loucos?Quem é Emily?
---Desculpa mas eu me chamo Eva, o senhor me resgatou na floresta lembra?-Chego cada vez pra perto.
---Sim , mas quem é essa Eva , e você é minha filha a Emily , se lembra você foi embora e depois dormiu perto a arvore que tanto gosta. -Acho que ele esta me confundindo com a filha dele.Merda tenho que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um mafioso
General Fiction⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠''SE VOCÊ TIVESSE MANTIDO A MINHA AMIZADE, AQUELES QUE ABUSARAM DE SUA FAMILHA TERIAM PAGO MUITO CARO. PORQUE QUANDO UM DOS MEUS AMIGOS FAZEM INIMIGOS, ELES SE TORNAM MEUS INIMIGOS TAMBÉM. E ISSO ELES DEVEM TEMER! '' ASSIM EVA MA...