Capítulo 29 pesadelo ou sonho PARTE 1

64 3 0
                                    

EVA 

---Sempre em minha vida eu pensei que ia ser amada por um homem bom , que teria filhos e seria feliz , as chega até ser engraçado , fui sequestrada , espancada , vendida , vivi por um tempo achando que seria feliz aqui com você mas , fui humilhada, ignorada,sequestrada de novo , quase estrupada , senti medo e frio na floresta , fiquei em uma casa com loucos e por fim quase morri , e sabe o bom disso tudo que aconteceu comigo??.-Falo com lagrimas nos olhos.

---Não Eva .Mas quero saber.-Felipe chega perto de mim  confuso.

---Eu conheci você , conheci a Camila, a lotte , voltei a minha amizade com sua filha , mas tudo que é bom sempre algo ruim acontece , sua esposa morreu , eu atirei na Âmbar , e porque ela ficou ? tem algo que eu não sei né?.-Ele me olha com uma cara muito engraçada mas era meu momento de tristeza então não ri dele.

---Eva , eu te amo muito mesmo, mas eu não posso ficar com você , sinto muito mas eu tenho deveres pra cumprir , mesmo meu coração dizendo que te ama  minha consciência diz outra coisa.-Suas palavras me machucam , começo a chorar mais ainda.

---Então , isso quer dizer que nunca ficaremos juntos , que você esta me deixando Felipe  , me diga porque ou por quem , você esta me deixando .-Falo com a mão no peto sentindo cada vez mais me coração sendo quebrado.

---Pela Âmbar , ela esta gravida e eu não posso abandoná-la agora.-Ao escutar essa palavra , me deixa mais é com raiva do que triste.

---Sabe Felipe , você sente ciumes de mim , assume que me ama , mas vai ficar com outra mulher e eu sei que  você não vai e deixar ir embora mas a unica coisa que eu peço  pra você , é que nunca mais me toque , e que mande em meus relacionamentos escutou.-Ao dizer a ultima frase ele franze a testa.

---Mas quem disse que você vai namorar Eva.-Ele se levanta e vem em minha direção.

---Eu disse e você não manda em minha boca , porque você não soube me esperar , agora eu nunca vou correr atrás de você e vou esperar mais uma morre pra mim ocupar o lugar dela escutou , você acabou de destruir meu coração e acha que eu não vou procurar outra pessoa , e adeus Felipe até nunca mais.-Me viro de costas e corro pro meu quarto .Porque justo agora que as meninas ta em outro pais cobrando os chefes do trafico , meus olhos estão até ardendo  de tanto chorar , meu coração esta despedaçado , meu mundo acabou , porque meu deus porque.

---EVA , CADE VOCÊ.-Escuto Felipe gritando perto da escada , corro pra porta e a tranco 

---Preciso ir embora.-Falo encostada na porta , desço por ela lentamente até sentir o chão , abraço meus joelhos e fico sentada.

--- Abre a porta Eva , eu quero conversa com você.-Felipe bate cada vez mais forte na porta , mas continuo parada.Depois de muito tempo ele desiste , saio da porta e vou pro banheiro , faço minhas higienes e fico na banheira , pensando no que acabou de acontecer  , e não ter ninguém pra desabafar sera muito frustante.Saio do banheiro  enrolada na toalha  , coloco uma roupa confortável e desço pra cozinha.

---Ele e disse né , e como se sente perdendo pra mim Evinha.-Âmbar estava parada com uma vasilha de pipoca na mão.

---Se ele esta com você é por causa de um bebe , não porque ele te ama.Sai da minha frente.-Ela tira seu sorriso do rosto e sai rolando , pois sua perna ainda não ficou boa , e ela ta de cadeira de rodas.

---Evinha , hahaha mas ele vai se casar comigo , e não com você.-ela sai da cozinha rindo toda feliz.Como fico com raiva dessa vadia, pego um suco e vou para o jardim , onde sou perseguida com olhares dos seguranças.Me sento em uma espreguiçadeira em frente a piscina e fico olhando , pensando no nada kkkk.Sabe por um lado eu estou até que feliz sem o Felipe por perto , porque eu posso dar chances pra amar outra pessoa , como o   Jaiden.

---Oie morena linda , como que você esta ?.-Sua voz me deixou um pouco feliz , quando eu voltei ele estava de ferias.

---OI Jaiden , eu estou melhorando fisicamente mas emocionalmente eu estou totalmente mal.-Eu falo rápido que fez ele rir e eu também.

---JAIDEN.....-Sua voz ecoa pelo jardim , seu tom de ravo chegou até me apavorar.

---Estou indo chefe.-Ele sai de cabeça baixa e sem seu sorriso no rosto.-Depois de um tempo Jaiden aparece triste e isso me deixou incomodada , olho pra trás e vejo Felipe de baços cruzados , faço cara feia pra ele e corro atrás do Jaiden que não estava muito longe.

---Oque ele fez Jaiden?.-Pergunto colocando a mão em seu ombro fazendo ele parar de andar.

---Ele me demitiu Eva , por estar conversando com você .-Ele oque , a não , comigo não.

---Sabe porque , ele tem medo de me perde pra você Jayden , mas ele ta tão iludido que não perceber que  ele mesmo me fez parar de amá-lo , e mesmo se ele não quiser você aqui  não quer dizer que eu vou parar de e encontrar , e de conversa com você, eu  gosto de você.-Bom em parte sim , mas não irei desapontá-lo dizendo que ainda amo o Felipe, dou um abraço bem apertado nele e ele retribui.........................

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora