capitulo 37

59 2 2
                                    

Eva

Ja dava pra sentir oque o felipe queria naquela hora mas eu estava louca de tezao por ele .

--- Amor , eu sei que você quer comer meu cuzinho e eu deixo.- Ele ficou louco, logo pegou o lubrificante  passou em seu pau gostoso deixando
todo molhadinho mais do que já estava , colocou lubrificante no meu cuzinho também e foi passando o dedo e colocando devagar.

--- haaaa a-amor.- comecei a me masturbar .Ele percebendo meu tezão , foi colocando aquele pau gostoso no meu cuzinho bem devagarinho e eu senti uma mistura de dor e tesão ao mesmo tempo.

--- tá doendo Eva??você quer que eu pare ??- perguntou preocupado .

---  Pode continuar , eu aguento Felipe.-  realmente está uma delícia.
Então ele foi tirando e colocando aquele pau gostoso dele por uns 15 minutos e eu já estava sentindo que ia gozar.

--- amor, mete forte que eu vou gozar.-falo praticamente gritando com ele, mas se tornou gemidos mais altos quando ele começou a meter forte e rápido me pegando com força e eu comecei a gemer mais e mais  e gozei e ele gozou junto comigo  comigo, ele ficou colocando o pau bem devagarinho por mais um tempinho e então tirou, meu cuzinho estava todo arrombado  , logico ne com aquele pau maravilhoso ,
eu adorei aquela sensação.
Terminei o banho normalmente e fui deitar na cama , logo  Felipe se deita junto comigo.

--- Eva , você se arrepende do que acabou de acontecer ?.

--- Não Felipe, eu aceito tudo se vier de você ,  eu te amo muito , eu nunca vou te abandonar .

Enquanto isso na mansão

LOTTE

---  gente se acalma  , ela deve estar bem .- A Ari está realmente preocupada.

--- Mas porque o meu pai ainda não ligou ?.- Ela comessa a chorar  , eu até entendo a sua preocupação.

---eu não sei Ari,  realmente não sei .-dou um abraço nela .

--- porque está chorando moça bonita , toma essa flor pra alegrar seu dia.-Jonathan deu uma rosa pra Ari,  que fofo.Mais um amor está desabrochando nessa casa , e eu aqui estou sozinha em questão do amor.

---vou deixar vocês sozinhos,  estão precisando conversa .- Deixo os dois sozinhos e viu em direção ao jardim ,vou em direção de uma grande arvore , me sento em uma das suas raízes que brotava do chão, confesso a pensar em tudo oque aconteceu em minha vida e tudo que deixou de acontecer .
Eu amo minha nova família,  eu amo minhas irmãs de outras mães, mas realmente o amor serve pra mim , porque aconteceu aquilo comigo quando eu era "criança".
Olho pra frente todos os seguranças  me olhavam , passo a mão sobre as maçãs do meu rosto limpando as lágrimas que insistiam em cair.

--- Um presente pra você moça.-olho pra frente novamente um dos seguranças  segurava uma pequena caixa.

--- Obrigada mas não precisava .-agradeço pegando o presente de suas mãos .

--- Só me pediram pra entregar. Só estou fazendo um trabalho pro meu amigo.

--- Posso saber quem é?

---infelismente não. Tchau.

---tchau .-Me despeço,  olho pra pequena caixa vermelha e a abro vejo um colar simples com o pingente de uma coroa , quem será que me entregou .........

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora