Capítulo 12

104 6 0
                                    

EVA

Acordo e olho pro relógio, são 20:30 , me levanto e vou pro banheiro faço minhas necessidades , e vou pro quarto da Charlotte.

---Oi .-Digo entrando , ela é a Ari estavam juntas.

---Você esta bem.-Ari vem em minha direção, já me abraçando.

---Sim estou.

---O meu pai pegou pesado com você né.

---Vocês  escutaram.

---Não tinha como não escutar Eva.-Diz Charlotte se aproximando.

---Me desculpe , já fizeram as malas.

---Sim e você.-Diz as duas juntas.

---Eu ainda não fiz , vou pegar só as minhas coisa , não quero nada do seu pai.

---Porque.

---Por que eu não quero .Tenho que ir ta .-Me despido delas e volto pro meu quarto , pego somente as minhas coisas , e coloco em uma mala , na outra coloco meus sapatos e cosméticos.Me deito na cama novamente e me perco nos meus  pensamentos.

FELIPE

Estava muito mal com o que a Eva me disse, ela abriu meus olhos e apesar de tudo eu ainda amo ela e por uma bobagem minha ela não me ama mais.Me levanto no meio da madrugada , vou até a cozinha pra comer alguma coisa.

---Não sei oque estou fazendo aqui , eu não sei mais em quem devo acreditar , não sei oque devo seguir o meu coração ou o meu orgulho.-Quando percebo ela já esta olhando fixamente a mim.

---Eva , eu não queria ter dito aquilo pra você.

---Mas disse, eu tenho que ir.-Ela tenta passar por mim mas eu  seguro-a pelo braço.

--- Olhe em meus olhos, deixe-me explicar por favor.

---Me solte.

---Não.-Beijo ela como se não houve-se o amanhã , e ela correspondeu o meu beijo.

---Pai.-Paro  de beijar ela  olho pra traz onde Ari estava parada me olhando.

---Filha eu.-Sou cortado pela Eva.

---Miga isso não vai mais acontecer.

---Eu sei , pai eu apoio,pois sei que o senhor amava minha mãe e ao mesmo tempo a Eva , e da pra ver o brilho no olhar dos dois.-Ela realmente gostou.

EVA

Depois de ouvir a resposta da Ari eu fiquei com muita vergonha, passo pelos dois , subo correndo e entro em meu quarto e o tranco .Já são 5 da manhã resolvo ficar acordada até dar a hora de viajarmos, olho pro lado e vejo uma caixinha de presente, quando abro vejo que é um iPhone 8 , já olho de uma vez pra ver se tinha algum chip e pra minha sorte tinha , ligo pros meus gêmeos favoritos pra dar a noticia que iria embora.

LIGAÇÃO ON...

---Alo.-Escuto a voz da Anya.

---Alo.-Começo a chorar.

---Quem é , se for trote eu vou desligar.

---Não , por favor , sou eu Eva.

---HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , AMIGA VOCÊ SUMIU , ONDE VOCÊ ESTA COM QUEM ESTA, VOU CHAMAR O   ADRIEN.

---KKK, só você mesma pra ta gritando essa hora da madrugada.

---Voltei.Tive que acorda ele mas quando ele escutou seu nome levantou na hora , estávamos com muita saudades , por onde esteve esse mês.

---Coloca no viva voz,colocou.

---Sim.-Escuto Adrien.

---Bom eu tive um serio problema , e só agora consegui um celular pra falar com vocês.

---Oque aconteceu, não me diga que foi a Arielly.

---Sim e não Adrien, ela ta fazendo parte do meu sumiço mas se não fosse ela eu não ia coonhecer o meu  amor.

---Quem é , quantos anos tem , é bonito.-A loca já vem gritando .

---É o pai dela, ele tem acho que é uns 35 anos , e tem uma pinta de galã. Isso responde as suas perguntas.

---Sim , você já deu o chibiu pra ele.-Esse garoto me mata de rir tanto.

---Não eu ainda continuo virgem, e vou continuar por um bom tempo.E as novidades.

---Só essa doida que ta namorando , com um bofe .E eu sai do armário e consigo pegar mais bofes do que ela.

---QUE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.Não acredito, pensei que você era hétero.

---Eu quero dormi.-Escuto Anya no fundo.

---Eu também estou , e amanhã eu vou embora pra Russia.

---E quem disse que você vai.

---Estou sendo obrigada, só queria me despedir de vocês.

---Vá com deus amiga.

---Tá tchau amores.-Desligo o celular e olho pro relógio vejo que já são,6:20 da manhã , pego uma roupa simples na minha mala , e vou pro banheiro tomo um banho e me arrumo.Vou no quarto da Charlotte e ela já estava se arrumando.

---Oi Charlotte, eu queria ter uma conversa meio seria com você.

---Pode entra, também tenho que te contar uma coisa.

---Você primeiro.

---Ok , tem um amigo do senhor Felipe , que quer ser muito mais do que um amigo pra mim, mas eu não sei se devo acreditar  nele.Ta entendendo oque eu to querendo dizer .

---Sim, eu to e só oque devo dizer é segue seu coração , se ele for o homem certo pra você não deixe ele escapar fácil.

---Vou tentar, seguir seu conselho e oque você queria  me dizer.

---Bom , o Felipe me beijou disse que me amava mas a Ari chegou na hora e não sei como olhar agora pra ela.

---Vamos ver se eu consigo dar um conselho legal,Eva você tem que conversa com ela e não é essa conversa  de ''oi e tchau'', e sim aquela conversa de você se abrir pra ela contar oque você sente pelo senhor Felipe, conta tudo pra ela e se ela compreender , ai você pode seguir em frente com esse amor.

---Ok obrigada , vamos mudar de assunta ta difícil de arrumar esse cabelo.

---Sim , eu quero revelar meus cachos e não sei por onde começar.

---Espera vou chamar a Ari quem sabe assim seja já um começo.-Vou no quarto do lado e ela já estava acordada , a chamo pra arrumar a Charlotte e ela aceita, e voltamos pro quarto.

4min depois

---Vamos de chamar de Lotte pois ta muito difícil ficar te chamando de Charlotte toda hora.Ari fala rindo.

---Ok.-Começa a rir.

---ACABAMOS.-Gritamos e batemos palmas quando Lotte se olhou no espelho.

---Meninas o carro já ta la fora esperando agente só falta vocês.

---Cade a Camila pai.

---Já ta lá ela acordou agora.

---Leva as malas pai.

---Já levaram, a suas e a da Eva só falta a da Charlotte.

---Então leva ela.-Damos risada da maneira que a Ari falou com o pai dela , que pegou as malas . Descemos as escadas correndo , e entramos no carro, quando chegamos no aeroporto tinha um jatinho esperando agente.


Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora