EVA
A tal festa ia começar daqui a uma hora , estou meio ansiosa com tudo isso mas tenho um leve persentimento que tudo vai dar errado fico sentada na minha cama , lembrando do beijo que roubaram de mim.Começo a rir do nada a Ari chega.
---Vai se arrumar garota a festa é daqui a pouco.
---Eu sei , Ari posso te falar uma coisa que aconteceu.
---Pode eu estou aqui pra qualquer coisa.
---Seu pai me beijou , e foi por isso que sua mãe fez barraco.-Falo com toda calma possível até ver um sorriso na cara da Ari.
---Você beijou meu pai, como foi.
---Ele me beijou , e foi bom e agora to com medo da sua mãe fazer barraco nessa festa por causa do tal beijo.
---Deixa ela fazer , eu vou te ajudar a dar a volta por cima junto com uma mulher muito especial pra mim.
---Quem é .-Dou um sorriso de orelha a orelha.
---Bom ela é minha baba , e agora é uma das minhas melhores amigas dizendo melhor ela é como minha mãe.Pode entra Patricia.-quando vejo aquela mulher linda e jovem , me veio um pensamento na cabeça, quantos anos ela tem.
---Prazer , posso te fazer uma pergunta.
---Pode sim.
---Quantos anos você tem.-Ela da uma risada.
---Eu tenho 35 anos.
---Você é muito linda.
---Obrigada.
---Vamos se arrumar porque você esta atrasada.
(look de Patricia)
Me arrumo as pressas , quando olho pro relógio só falta 3 minutos todos já estavam me esperando.
CLARISSA
Me arrumo na maior calma possível , já estava ficando com os cabelos brancos de tanto estrece que estou tendo com essa bastarda.Tenho que manter a calma pois a Sofia vai vim passar esse final de semana comigo e tenho certeza que ela vai ficar do meu lado.
---Já esta pronta , não temos a noite toda.-Escuto Felipe falando comigo do outro lado da porta.
---Sim estou.-Digo saindo do banheiro fomos andando quando fomos descer as escadas as atenções de quem estava la embaixo se voltar a mim e meu marido , estava todos lá a Sofia , Derek,Patricia e a prima da Ari a Camila a Ari a mendiga e a bastarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um mafioso
General Fiction⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠''SE VOCÊ TIVESSE MANTIDO A MINHA AMIZADE, AQUELES QUE ABUSARAM DE SUA FAMILHA TERIAM PAGO MUITO CARO. PORQUE QUANDO UM DOS MEUS AMIGOS FAZEM INIMIGOS, ELES SE TORNAM MEUS INIMIGOS TAMBÉM. E ISSO ELES DEVEM TEMER! '' ASSIM EVA MA...