Capítulo 13

89 7 0
                                    

EVA

O voo esta sendo muito engraçado Camila não para de paquerar o garçom que esta nos servindo , mas também to achando ele muito gatinho, mas ele tem namorada, percebi pela aliança.Ari parece que já esqueceu a morte da  Clarissa , o Felipe ficou sentado mais pra frente ele esta trabalhando  no Notebook , como sempre  .Já tinha ficado  de noite e só faltava pouco pra chegarmos , só estava eu e a Ari acordadas,acho que esta conversa tem que ser agora.

---Ari , posso me sentar.-Chego em sua frente.

---Pode amiga.-Me sento ao seu lado.

---Ari , eu queria falar , sobre hoje de madrugada... O que ouve com seu pai eu juro que n~]ao vai mais acontecer.

---Pode deixar , você é minha melhor amiga, eu sei que você ama meu pai e sei que ele te ama também. Eu só quero saber se vocês já se pegaram quando minha mãe estava viva.

---Só aquela vez que eu te contei, e a ultima foi hoje.

---Então tudo bem amiga, eu não vou interromper , eu só quero que seja mais doidinha como madrasta do que como amiga.

---Ok amiga.-Ela me abraça e começamos a chorar juntas.

---Porque esta chorando sua doida.

---Por que , você me entende e sabe do que eu preciso.

---Ata volta aqui a me abraçar.-Ari me pucha e nos abraçamos novamente.Deitamos e dormimos um pouco, sou acordada pela Ari, parece que chegamos o sol esta nascendo, e é tão lindo.Vou pro banheiro pequeno e troco de roupa , parece que eu fui a ultima a ser acordada.Assim que chegamos no aeroporto ,Felipe desceu primeiro e pediu pra esperarmos pois tinha que falar com alguém .Assim que ele terminou saímos do jato  , tinha vários seguranças que não tirava os olhos de nós ''MENINAS'' começo a rir pois nunca tive tanta atenção assim de homens .

---Amigas, olham esses gatos se eles forem os nossos seguranças da casa eu  vou ser bem malandra.-Essa Camila não tem jeito.

---Verdade , Eva antes de você pegar meu pai você tem que pegar alguém da nossa idade.

---Acho melhor pensar um pouco.

---Vamos nos esbaldar nas baladas daqui.-Entramos no carro que estava esperando agente o Felipe foi em outro, chegamos na casa e era enorme (FOTO NA MÍDIA).Saímos do carro  e fomos conhecer a casa.

---Que linda, e a piscina é maior que a outra.-Lotte fala ao vermos o fundo da casa.

---Olá senhoritas, eu sou um dos empregados eu me chamo Jaden.

---Oi me chamo Camila.

---Me chamo Charlotte. Pode me chamar de Lotte.

---Eu sou a Arielly. Mas pode me chamar de Ari.

---Me chamo Eva.

---Bom eu tenho que levar as malas da senhoritas pra cima.

---Posso te ajudar.-Dou um sorriso pra ele e ele aceita minha ajuda.

---Obrigada pela ajuda os quartos , já foram feitos esse é o seu.-Olho pro quarto mas não mudou nada do antigo, praticamente é idêntico ao outro.

---É idêntico ao antigo.

---O senhor Brando quis assim.

---Quantos anos você tem.

---Tenho 22  anos , e você.

---Eu tenho 17.

---Eu tenho que ir depois nós se fala.

---Ok tchau.-Depois que ele foi embora , fui tomar um banho , coloquei uma roupa bem leve e fui jantar.

Cheguei na cozinha encontro uma garota loira , chutando acho que ela tem uns 25 anos por ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na cozinha encontro uma garota loira , chutando acho que ela tem uns 25 anos por ai.

---Boa noite.

---Boa noite, você deve ser a nova cozinheira então o Felipe vai jantar com sua filha e as amigas delas e é pra fazer tudo.-Fala me olhando de cima a baixo.

---Meu nome é Eva , e eu sou uma das amigas da Ari a filha do Felipe.

---Coitada , uma garota vestida assim , com esse sapatinho falsificado com uma cara de merda , vai ser amiga da Ari.

---Pra sua informação ela é minha amiga sim, e você que vai fazer o jantar pois a cozinheira aqui é você.-Olho pra traz e vejo a Ari na porta.

---O seu pai , já esta aqui senhorita Ari.

---Sim ele esta na sala.

---Vou ir ver como ele esta.-Ela passa por mim e tenta passar pela Ari.

---Não , como você disse pra Eva  é pra fazer tudo, pra janta, se não meu pai vai te demitir.-Ela olha com uma cara de raiva , mas foi fazer oque a Ari pediu.

---Nossa que poder é esse amiga.-Passo jogando meu cabelo em direção da loira.

---Meu pai que falar com você , é sobre ontem a noite.-Saímos da cozinha.

---Ta mesmo me chamando.

---Não era só pra passar raiva nela.-Damos risada, e fomos pra sala de jantar.

O jantar foi muito bom conhecemos os outro empregados a Maria é uma senhora  boazinha , a loira se chama Âmbar , um gato que se chama Jhoseff e o Jonathan e logico  que o Jaiden estava la também. Âmbar estava se contorcendo de tanta raiva. Sera que ela vai ser um novo obstaculo no meu caminho.

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora