capitulo 36

43 2 3
                                    

Felipe

Interrompo ela mesmo querendo sentir o seu veludo Rosa de sua boceta .
--- ah não Felipe deixa eu comandar pela primeira vez .

--- você está de castigo esqueceu?-ela me encara e faz biquinho , pego ela no colo e levo pra outro quarto,  chegando lá pego  umas algemas que tinha na gaveta e prendo seus braços na cabeceira da cama .

--- estou ainda mais com vontade de ser fodida bem forte , vai Felipe não me tortura. -A Eva realmente estava querendo por isso.

Eva

Meus sentimentos mais primitivos estavam acordados , eu quero sentir ele em mim , parece clichê,  mas eu realmente estou viciada em sexo , a sensação , arrepios , seus lábios, quero sentir tudo .
Seus lábios percorre meu corpo , desde meus seios a minha entrada , o ruim de estar algemada é  que não dá pra colocar as mãos em seus cabelos , seus músculos.
Sua língua sobe e desce , passa pelo meu ânus e dou um leve gemido .

--- Esta pronta amor .-as voz rouca é completada com um movimento que faz  seu pênis entra de uma vez em minha boceta , dou um gemido alto , finalmente eu estava sentindo ele de novo em mim .

---vai Felipe haaaaaaa.-ele se mexe , e sensação é  maravilhosa , meus gemido chamamdo pelo seu nome perto de seus ouvidos, suas mãos massageando meus seios , não troco isso por nada , seus movimentos  ficam mais rápidos e mais prazerosos , escuto seus gemidos  dizendo que já estava preste a gozar . Sinto seu sêmen percorrer sobre minha barriga ao ser retirado rapidamente .

--- me solta  bebê.-mordo o canto do lábio , ele pega uma chave na gaveta e me deixa "livre". Subo em cima dele , em um rápido giro fico novamente por baixo.

--- Quem manda sou eu Eva,  vai pro banheiro , e liga a ducha .- Ele sai de suma de mim esperando que eu me levante.

--- Vai você preguiça .

--- Mas vai ser mas pra você do que pra  mim , vou te mostrar um truque .- fala com um sorriso malicioso no rosto,  me levanto e sinto um tapa na minha bunda , confesso que levantei só  por curiosidade.
Entro no banheiro que fica no quarto logo o chuveiro na água morna e entro nela.

--- não vai vim amor.- falo com a voz maliciosa  e não demora muito pra ele aparecer .

FELIPE

Vou pro banheiro e vejo uma visão bem linda , suas curvas generosamente desenhadas , seus cabelos longos molhados , abro o boxer do banheiro me me junto , beijo seu pescoço , vejo ela se arrepiar mesmo estando sobre a água morna , coloco ela virada pra parece e passo meu pênis entre sua bunda , seu buraco bem pequeno será aberto hoje.





Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora