EVA
Bom estou nesse carro voltando novamente pra casa do Felipe, as meninas estão animadas por minha volta e não para de falar do Jhonatan o boy da Ari kkk , serio esse sequestro e fez lembra de muita gente como o Marshow que deu uns pega na Lotte , na noite que a Clarissa faleceu , na Sofia a irmã da Clarissa , mas meu foco agora é destruir a Âmbar pois agora que eu não vou ser aquela menina doce.Felipe até agora não falou comigo , estou até ficando triste , pois ele disse que ia me conquistar mas até agora ele não fez nada.Olho pra frente vejo os portões conhecidos sendo abertos por dentro vários seguranças armados com fuzil AK-47, agora sim essa casa parece de um chefão da mafia.
---Deixa que eu te ajudo Eva.-Lotte fala e me ajuda a descer do carro , recebo olhares de todos principalmente os olhares de Âmbar .Felipe segura minha cintura e entramos dentro da casa e logico que eu dei o sorriso sarcástico pra ela , que me fuzilava com os olhos.
---Quer alguma coisa , meu amor.-Felipe se senta ao meu lado e começa a me acariciar.
---Quero comer , to com fome , mas deixa que eu preparo tenho um pouco de medo de morrer envenenada com o veneno da inimiga.-Felipe me olha atento e da um sorriso extremamente sexy e eu não consigo evitar de sorrir pra ele.
---Deixa com agente , queremos fazer uma surpresa pra você linda.-Camila fala e logo depois elas entra na cozinha me deixando sozinha com o Felipe e a Âmbar parada na porta.
---Felipe , eu não acredito que você matou o Marcos por essa dai.-Âmbar vem rebolando em nossa direção.
--- Sabia que ela tem nome e é Eva , e seu eu matei por ela , quer dizer que eu a amo.-Felipe se levanta e a encara esperando sua resposta.
---Mas , Felipe eu só......-Ela começa a rir.
---Eu acho que você não entendeu Âmbar , a Lotte me disse coque aconteceu, e você bateu nas minhas minhas filhar.-OQUE ELA FEZ ISSO MESMO.Eu estou sentindo cada vez mais raiva dela.
---Bati e bato denovo, sabe elas são mau educadas , aquela neguinha é uma nojenta sua sobrinha é uma puta e sua filha é uma bastarda.-Vixxx ela coloco as garras pra fora e a cara do Felipe não é nada boa.
--- Você está demitida e se não ir embora agora eu vou te matar sua puta.- opa ele também explodiu kkkk adoroooo um barraco.
--- Mas eu te dei oque essa vadia não te deu né.Eva... EVA kkk sabe como eu amei ele me tocando dizendo que nunca tinha sentido isso com outra mulher.- Agora é comigo, kkkk mas ela n sabe oque ela vai levar.Ao perceber que ela esta vindo em minha direção , me levanto e dou um tapa em sua face.
--- EVA.....- Escuto a voz de Ari tô fundo.Agarto os cabelos dela e a derrubou no chão.
--- Querida kkkk , tu ta muito iludida com ele , confesso que eu não me entreguei e isso que me faz diferente de você , como todos nessa casa acha que você é uma puta desprezível e eu mesma que vou te matar.- Ela me encara e se levanta , da um sorriso de lado e me desafia.Quer saber já que estamos n época de matar , porque não mais uma , pego a arma na cintura de Felipe e dou um tiro em cada perna dela.
--- Só dessa vez vou ter piedade de você Âmbar.- todos que estavão na sala me olham de boca aberta e a única coisa que Fasso é rir.
--- Levem ela embora.-Felipe fala com um dos seguranças e assim é feito.Subo as escadas e vou direto pra minha cama e lá adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um mafioso
General Fiction⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠''SE VOCÊ TIVESSE MANTIDO A MINHA AMIZADE, AQUELES QUE ABUSARAM DE SUA FAMILHA TERIAM PAGO MUITO CARO. PORQUE QUANDO UM DOS MEUS AMIGOS FAZEM INIMIGOS, ELES SE TORNAM MEUS INIMIGOS TAMBÉM. E ISSO ELES DEVEM TEMER! '' ASSIM EVA MA...