Capítulo 20

97 4 6
                                    

Ari 

A briga de ontem foi feia , culpa do meu pai se ele não tive se saído com a Âmbar nó não teria saído pra boate , idiota melhor eu ver como que ela esta,saio do meu quarto encontro as meninas no corredor.

---Gente eu vou ir ver como  a Eva esta , querem ir comigo.-Elas concordam com a cabeça e assim fomos.

---Eva é agente abre a porta.-Não demora muito e ela aparece com o rosto inchado de tanto chorar.

---Amiga não chore você sabe que meu pai é um idiota.

EVA

---Não aguento mais , eu sinto que sou uma intrusa aqui , por culpa minha sua mãe morreu , e agora tem a Âmbar que não sai do meu pé , e tudo por culpa do seu pai Ari , eu não queria ter vindo pra cá eu queria ter pelo menos uma ida normal.-Falo ao meio do choro , realmente aquilo estava preso em minha garganta.

---Agente já conversou sobre isso , e eu entendo você linda.-Ari se senta ao meu lado e passa a mão em meus cabelos.

---Agente te ama sua louca.-Lotte fala e elas me abraçam.

---Preciso da ajuda de vocês .-Falo olhando pra elas.

---E oque agente tem que fazer loca.-Diz Camila.

---Eu  vou sair e é só distrair o Felipe se ele perguntar de mim ,ok.-Todas concordam com a cabeça.

---Você ira linda , vamos fazer sua maquiagem , e escolher sua roupa.

---Ta bom . -Ergo minhas mãos em forma de rendição e assim elas começa a me arrumar.

 -Ergo minhas mãos em forma de rendição e assim elas começa a me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

llok de Eva

Nossa eu realmente estou bonita , estou comum , bom a blusa é da Camila , a calça da Lotte e o tênis da Ari , elas disseram que minhas roupas são feias , por um lado sim mas o outro é que são bastante confortáveis.

---Melhor eu ir , antes que ele volte.-Falo e abraço elas , desço correndo as escadas , ao abrir a porta encontro Jaiden.

---Oi linda.-Chega bem próximo de mim e eu dou um abraço nele.

---OI lindo , como vai o trabalho?.-Falo olhando , diretamente pra sua boca.

---Esta indo tudo bem , onde vai com tanta pressa.

---Uma amiga , me mandou mensagem , e faz um tempão que não a vejo então.-Falo ainda com os braços e seus ombros.Seu rosto fica cada vez mais colado ao meu e assim inicia um beijo lento mais não muito demorado.

---Bom melhor eu ir.-Digo parando o beijo.

---Tchau , linda.-Diz e vai , pilo o muro sem os seguranças me verem , então corro até a praça , chegando lá o Hanter tinha demorado, sinto uma mão gelada em meus ombros.

---Hanter é......-Merda era o Marcos.

---Oi Eva se lembra de mim?.-Se senta ao meu lado.

---Oque você quer.-Digo me levantando e saindo de perto.

---Nada só você.-Ele agarra meu braço e tampa minha boca.

---Se você gritar já sabe né.-Sinto uma pontada em meu peito dizendo se eu não fizesse oque ele manda-se iria acontecer algo ruim. O obedeço e entro em seu quarto , ele amarra minhas mãos e colocando um capuz em minha cabeça e assim da partida no carro.

Hunter

Pedi Yume em casamento?será uma boa ideia isso , não sei tenho que ir ver a Eva daqui a poco , saio do quarto já arrumado.

Pedi Yume em casamento?será uma boa ideia isso , não sei tenho que ir ver a Eva daqui a poco , saio do quarto já arrumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOOK DE HANTER

Não demora muito e chego na praça perto da mansão do Felipe, fico por lá durante muito tempo.

---Eva onde voce  esta esqueceu que agente ia sair.-Mando uma mensagem de voz , mas ela nem visualizou ,começo a ficar sem paciência então resolvo ir pra mansão.

FELIPE

Depois de um longo dia de negociação , volto pra casa  e não vejo nenhuma delas, vou em direção da cozinha e encontro a Âmbar. 

---OI , Felipe quer comer alguma coisa.-Fala manhosa.

---Sim, me de um pedaço de tora de maracujá , e você viu as meninas.

---A Ari apareceu por aqui mas eu não vi as outras, e eu amei o nosso jantar de ontem.-Fala me entregando , eu nem a respondo e subo pro meu quarto.

---Ele não pode saber de nada.....-Acabo escutando quando passo pelo quarto da Lotte e escuto a voz da Camila.

---Quem que não deve saber.....-Elas para na hora de conversa  me encaram.

---N.....nada tio.-Camila fala meio gaguejando, não demora muito pra mim perceber a ausência da Eva.

---Cade a Eva.-Elas ficam branca parecendo que viu um fantasma.Elas estão aprontando alguma....

Prisioneira de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora